Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Glenda Kozlowski é 'adotada' por mãe de Neymar em gravações: 'Ganhou uma irmã'

Apresentadora vai substituir Angélica nas tardes de sábado em maio

Glenda Kozlowski agora "faz parte da família" de Neymar. A jornalista foi "adotada" por dona Nadine, mãe do jogador no bastidor do programa "As Matrioskas", um aquecimento para a Copa do Mundo da Rússia. A atração estreia nesta sexta-feira (30) no canal pago GNT, mas na Globo só passa a ser exibido no dia 5 de maio substituindo o "Estrelas" - à Angélica caberá um novo programa previsto ainda para este ano. "A Nadine, inclusive, me adotou como filha. Era o tempo todo dizendo: 'Vem cá, minha filha'. Um dia ela ligou para o Neymar e falou que ele ganhou mais uma irmã. Eu peguei o telefone e brinquei: 'Tá vendo, Neymar? Roubei sua mãe!'", brincou a mulher do dentista Luis Tepedino, com quem se casou em setembro passado. "Ele riu e disse que eu podia fazer isso. Adorei fazer o programa", acrescentou em entrevista à colunista de TV Patricia Kogut, nesta sexta-feira (30).

'Perdi minha mãe quando estava grávida', lembrou Glenda

No programa gravado por duas semanas, a ex-apresentadora do "Esporte Espetacular" e Nadine passearam pela sede do Mundial de futebol na companhia de Vera Lúcia (mãe de Gabriel Jesus) e Ane Machado de Oliveira (genitora de Fernandinho). "São três mulheres fortes, que tiveram que abrir mão de suas próprias vidas em função dos filhos. O programa está emocionante e muito bonito. Temos discutido bastante sobre o papel da mulher na sociedade e na família, então, foi interessante acompanhar as três e aprender com elas", explicou. Glenda contou ainda que ela mesma falou de sua vida. "Nós quatro fomos fazendo uma grande terapia juntas. Me emocionei muito com as histórias que elas contaram. Eu perdi minha mãe muito cedo, aos 19 anos, quando estava grávida do meu primeiro filho (Gabriel, hoje com 22)", recordou a também mãe de Eduardo, de 13.

Glenda ficará quase 3 meses fora do país

Durante a Copa, a jornalista apaixonada por exercícios ao ar livre ficará responsável pela editoria esportiva do "Jornal da Globo" e vai ancorar o "Hora 1". A viagem está marcada para maio, o retorno só acontecerá em julho - o Mundial ocorre entre 14 de junho a 15 de julho - e Glenda não terá a companhia da família. "Tem chance de meu filho mais novo ir me encontrar na segunda semana, se o Brasil passar das quartas-de-final, mas ainda não resolvemos", ponderou. "É uma saudade enorme, claro, mas faz parte do trabalho. Não vai ser pior do que na China. Fiquei dois meses e 20 dias longe. O pessoal de casa já está acostumado", completou. Por conta do trabalho, a também narradora esportiva criticada ao estrear na função perdeu alguns momentos da vida do caçula. "Eduardo, meu segundo filho, nasceu em 2005 e, logo em seguida, eu fui para a Copa da Alemanha. Saí de casa e ele estava sem dentes, quando voltei, já tinha. Fiquei me perguntando: 'O que fizeram com meu bebê?'", disse, em tom de brincadeira.

Glenda negou ter sido alvo de preconceito no trabalho

Colega da emissora de Fernanda Gentil, que não descarta deixar a área esportiva, a apresentadora garantiu não ter sofrido preconceito no ambiente de trabalho. "Talvez eu tenha tido sorte. Quando eu comecei a trabalhar na área, em 1992, eu ainda era uma atleta. O mundo esportivo, então, sempre me recebeu muito bem, com carinho e respeito, de igual para igual", disse.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.