Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Mãe de Paulo Gustavo pede orações pela recuperação do humorista, internado com Covid-19

Com a internação de Paulo Gustavo por complicações da Covid-19, a mãe do humorista foi às redes sociais pedir uma corrente de orações. Em comunicado oficial combinado com o marido e a irmã do comediante, Déa Lúcia Amaral manifestou solidariedade a todas as mães passando por situação parecida

Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia pediu que os fãs do intérprete de "Dona Hermínia" façam orações pela saúde do humorista. O pai dos gêmeos Romeu e Gael está internado desde o último sábado (13) devido a complicações da Covid-19, conforme comunicado oficial compartilhado também pelo marido do comediante. "Peço que continuemos rezando todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível!", escreveu.

Mãe de Paulo Gustavo faz pedido de orações pelo filho

Déa Lúcia veio a público pedir que fãs e amigos de Paulo Gustavo participem da corrente de oração pela saúde do filho. "Estamos fazendo uma corrente de orações às 12, 15 e 18 horas", comunicou. "Que Jesus abençoe a todos", concluiu a vó coruja que apoiou o filho na decisão de se tornar pai com "barriga de aluguel".

Mãe de Paulo Gustavo é solidária a outras mães sofrendo pela Covid-19

Inspiração principal para a franquia "Minha Mãe é uma Peça", Déa comentou ser solidária a outras mães que estão passando por situação semelhante, com os filhos hospitalizados em decorrência do coronavírus. Em publicação no Instagram, ela escreveu: "Minha solidariedade a todas as mães que, como eu, estão aflitas pela melhora de seus filhos".

O comunicado oficial provocou uma onda de mensagens de apoio de amigos famosos do humorista, como também aconteceu com o dermatologista Thales Bretas. Colegas de trabalho de Paulo, como Monica Martelli e Samantha Schmütz, fizeram questão de confortar a "Dona Hermínia" original. "Jesus no comando!! Cura, cura, cura. Daqui a pouco vai estar aqui fazendo a gente rir", disse a primeira. "A vitória é certa. Estamos aqui orando e torcendo pela recuperação de PG", escreveu Schmütz.

Com Covid-19, Paulo Gustavo está internado há 4 dias no Rio

A internação de Paulo Gustavo foi confirmada pela assessoria do ator e humorista ao "G1". Segundo a equipe, o artista precisou ser internado em um hospital no Rio de Janeiro após testar positivo para a doença por "orientação médica". Informações sobre o estado de saúde de Paulo e o lugar de sua hospitalização não foram divulgadas na ocasião.

Paulo tem asma, uma doença respiratória que o classifica como grupo de risco para a Covid-19, e está sob observação médica há 4 dias. Aos amigos e fãs do humorista, a família revelou que ele sofreu complicações, mas "está vencendo o vírus e melhorando a cada dia graças à equipe médica e à corrente de energia e orações".

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.