Mulher de Leonardo se emociona ao ganhar pet de Zé Felipe e Virgínia Fonseca. Vídeo!
Publicado em 31 de agosto de 2021 16:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Poliana Rocha, mulher de Leonardo, se emocionou ao ser surpreendida pelo filho, Zé Felipe, e sua nora, Virgínia Fonseca, com um pet de presente, nesta terça-feira (31). A jornalista havia perdido um cachorrinho de estimação afogado em piscina
Virgínia Fonseca e Zé Felipe presentearam a mãe dele, Poliana Rocha, com novo pet após morte de cachorrinha de estimação: 'Não existem!'
Mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha mostrou seu pet no Instagram após perder sua cadela afogada
Virgínia Fonseca e Zé Felipe surpreenderam a mãe dele, Poliana Rocha, com novo pet de estimação
Mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha agradeceu apoio dado pela youtuber
Virgínia Fonseca revelou dividir a mesma escova de dente com o marido, Zé Felipe
Virgínia Fonseca lamentou não ter conseguido amamentar a filha, Maria Alice, fruto de seu casamento com Zé Felipe
Virgínia Fonseca contou só ter comprado roupa para a filha, Maria Alice, para a viagem a Gramado
Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice faz 3 meses em 31 de agosto de 2021
Virgínia Fonseca abriu o jogo sobre amamentação da filha, Maria Alice: 'Vem as cobranças do que eu não tenho culpa. Me senti insuficiente comigo mesma'
Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe rejeitou amamentação: 'Passado alguns dias, ela ficava 5 minutos no peito e rejeitava, porque eu não tinha leite'
Virgínia Fonseca compartilha vários momentos da filha, Maria Alice, na web
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca e Zé Felipe surpreenderam a mãe do cantor, Poliana Rocha, após a jornalista perder um pet de estimação, Petra, vítima de afogamento. O casal presenteou a mulher de Leonardo com um novo cachorrinho, da mesma raça, buldogue. A novidade foi revelada por Poliana em seu Instagram Stories nesta terça-feira (31). "Olha o que o Zé e a Virgínia trouxeram e colocaram aqui na minha cama", mostrou a mulher do sertanejo, legendando: "Eles não existem!".

Com a voz embargada, a avó paterna de Maria Alice, que completa três meses, prosseguiu. "Estou sem palavras, emocionada", afirmou ela, recentemente homenageada pela youtuber. Depois, Poliana mostrou a nova pet da família brincando e ganhando carinho. O animalzinho também foi batizado de Petra, assim como o bichinho anterior.

Dias antes, Poliana já havia mostrado a boa relação com a nora ao agradecer a ajuda que ela lhe deu. "A Virgínia me incentivou muito, me apoiou. Pode ser que ela nem tenha percebido, mas eu sou grata a isso. Ela me apoiava, me ajudava. Eu não sabia fazer vídeo, ela me ensinou muito, ainda me ensina", apontou a jornalista.

Virgínia e Zé Felipe dividem escova de dentes

Juntos há cerca de um ano e dois meses, a influencer digital e o sertanejo dividem a mesma escova de dente, revelou a americana. "Agora vou escovar minha dentadura. Brincadeira (risos). Oh, o Zé Felipe, eu vou ter que mudar de escova. É isso, eu ia pegar outra escova só que não tem mais escova porque todas as escovas passaram a ser do Zé Felipe, ele usa todas. Não tem escova nova na gaveta, vou usar essa aqui mesmo que é minha/dele também", frisou Virgínia.

Proibida ao tentar gravar vídeos em uma loja, a youtuber contou em outra ocasião só ter comprado roupa uma vez para a filha. "Não, eu ganho tudo. Não sei comprar os 'trem' não. Eu comprei para ir pra Gramado (Rio Grande do Sul onde a família esteve há algumas semanas) umas roupinhas. Eu até comentei no avião que quero comprar algumas coisas pra Maria Alice. Só que eu vou comprar acessórios, sabe?", prosseguiu conversando com os fãs.

Virgínia admitiu frustração por filha rejeitar amamentação

Sempre interagindo com os fãs, a youtuber falou abertamente sobre o problema que teve ao tentar amamentar Maria Alice. "Tinha planos de amamentar ela exclusivamente até os seis meses, mas ninguém tinha me falado que era tão difícil (...). Meu peito rachou, fiz laser, mas isso não era exatamente o que me incomodava. O problema era a produção de leite", relatou.

"Ela dormia no meu peito e eu achava que tinha saciado a fome dela, mas não. Na consulta de 6 dias, a pediatra disse que ela tinha emagrecido os 10% que ela poderia emagrecer em 10 dias e que eu tinha que voltar com a fórmula. Passado alguns dias, ela ficava 5 minutos no peito e rejeitava, porque eu não tinha leite. Nunca tinha falado sobre isso, porque era algo que eu quis muito e não fui capaz de fazer. Vem as cobranças do que eu não tenho culpa. Me senti insuficiente comigo mesma", afirmou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Pets dos famosos Vídeos Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias