Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Mulher de Leonardo se emociona ao ganhar pet de Zé Felipe e Virgínia Fonseca. Vídeo!

Poliana Rocha, mulher de Leonardo, se emocionou ao ser surpreendida pelo filho, Zé Felipe, e sua nora, Virgínia Fonseca, com um pet de presente, nesta terça-feira (31). A jornalista havia perdido um cachorrinho de estimação afogado em piscina

Virgínia Fonseca e Zé Felipe surpreenderam a mãe do cantor, Poliana Rocha, após a jornalista perder um pet de estimação, Petra, vítima de afogamento. O casal presenteou a mulher de Leonardo com um novo cachorrinho, da mesma raça, buldogue. A novidade foi revelada por Poliana em seu Instagram Stories nesta terça-feira (31). "Olha o que o Zé e a Virgínia trouxeram e colocaram aqui na minha cama", mostrou a mulher do sertanejo, legendando: "Eles não existem!".

Com a voz embargada, a avó paterna de Maria Alice, que completa três meses, prosseguiu. "Estou sem palavras, emocionada", afirmou ela, recentemente homenageada pela youtuber. Depois, Poliana mostrou a nova pet da família brincando e ganhando carinho. O animalzinho também foi batizado de Petra, assim como o bichinho anterior.

Dias antes, Poliana já havia mostrado a boa relação com a nora ao agradecer a ajuda que ela lhe deu. "A Virgínia me incentivou muito, me apoiou. Pode ser que ela nem tenha percebido, mas eu sou grata a isso. Ela me apoiava, me ajudava. Eu não sabia fazer vídeo, ela me ensinou muito, ainda me ensina", apontou a jornalista.

Virgínia e Zé Felipe dividem escova de dentes

Juntos há cerca de um ano e dois meses, a influencer digital e o sertanejo dividem a mesma escova de dente, revelou a americana. "Agora vou escovar minha dentadura. Brincadeira (risos). Oh, o Zé Felipe, eu vou ter que mudar de escova. É isso, eu ia pegar outra escova só que não tem mais escova porque todas as escovas passaram a ser do Zé Felipe, ele usa todas. Não tem escova nova na gaveta, vou usar essa aqui mesmo que é minha/dele também", frisou Virgínia.

Proibida ao tentar gravar vídeos em uma loja, a youtuber contou em outra ocasião só ter comprado roupa uma vez para a filha. "Não, eu ganho tudo. Não sei comprar os 'trem' não. Eu comprei para ir pra Gramado (Rio Grande do Sul onde a família esteve há algumas semanas) umas roupinhas. Eu até comentei no avião que quero comprar algumas coisas pra Maria Alice. Só que eu vou comprar acessórios, sabe?", prosseguiu conversando com os fãs.

Virgínia admitiu frustração por filha rejeitar amamentação

Sempre interagindo com os fãs, a youtuber falou abertamente sobre o problema que teve ao tentar amamentar Maria Alice. "Tinha planos de amamentar ela exclusivamente até os seis meses, mas ninguém tinha me falado que era tão difícil (...). Meu peito rachou, fiz laser, mas isso não era exatamente o que me incomodava. O problema era a produção de leite", relatou.

"Ela dormia no meu peito e eu achava que tinha saciado a fome dela, mas não. Na consulta de 6 dias, a pediatra disse que ela tinha emagrecido os 10% que ela poderia emagrecer em 10 dias e que eu tinha que voltar com a fórmula. Passado alguns dias, ela ficava 5 minutos no peito e rejeitava, porque eu não tinha leite. Nunca tinha falado sobre isso, porque era algo que eu quis muito e não fui capaz de fazer. Vem as cobranças do que eu não tenho culpa. Me senti insuficiente comigo mesma", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.