Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

De óculos retrô a cabelo superlongo: o estilo de Sabrina Sato em desfile de moda

Na manhã desta quinta-feira (16), a apresentadora prestigou o desfile da coleção da marca A.Niemeyer em colaboração com a Riachuelo, evento realizado no bairro do Morumbi, em São Paulo. Para a ocasião, a mãe da pequena Zoe, de cinco meses, elegeu conjunto Cenoura Jacquard, com cropped e pantacourt. Para completar o look, óculos retrô e sandália de amarração

Mãe da pequena Zoe, Sabrina Sato roubou a cena ao chegar no desfile promovido pela lojas de departamento brasileira Riachuelo e a marca A.Niemeyer, realizado no bairro do Morumbi, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (16). Referência de estilo e sempre antenada nas novidades, a apresentadora apostou para a ocasião em uma sandália de amarração e conjunto Cenoura Jacquard: pantacourt de R$ 319,90 e top cropped, peça na qual deixou em evidência o corpo em forma. A japonesa ainda acrescentou ao styling um óculos retrô coral e surpreendeu com cabelo superlongo em um tom mais escuro.

Veja também

Sabrina lembra dificuldade em parto de Zoe. Veja!

Em seu primeiro Dia das Mães, Sabrina convidou sua mãe, Kika Sato, para relembrarem o parto de Zoe em um especial do seu canal no Youtube. "Eu achei que não fosse aguentar. Tive algumas complicações", lamentou Sabrina. Além de Duda Nagle, a famosa ainda contou que Kika foi uma das únicas pessoas que passaram a noite no hospital, aguardando o nascimento da menina. "Você ficou lá o tempo todo. Todo mundo foi embora. Chegamos às 15h na maternidade, mas a médica falou que todo mundo poderia ir para casa já que o bebê não iria nascer de madrugada. Mesmo assim você ficou lá", continuou. "Eu estava preocupada com o seu estado físico. Achei que você não ia aguentar, porque você ficou muito tempo tentando o parto normal. Cansaço. Desgaste. E, no final, ainda ter que partir para uma cesária. Fiquei bem preocupada", acrescentou a matriarca.

Japonesa está de fora da Vila Isabel no Carnaval 2020

Apesar do sucesso e repercussão durante sua passagem pela Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, a apresentadora está deixando o posto de rainha de bateria da Vila Isabel e já não desfilará mais em 2020. Segundo ela, foi uma superação conciliar a maternidade com os dias de folia. "Muita gente me perguntou por que não fiquei quieta nesse carnaval e fiquei apenas cuidando da Zoe, já que filho ocupa o nosso tempo todo e preenche a gente com muito amor. O que acontece é que o nascimento da minha filha me deixou ainda mais forte e confiante, pronta pra encarar todos os desafios que aparecem na minha frente. Filho vem pra somar e eu quero que ela saiba o amor e respeito que a mãe dela tem pelas pessoas. Poder ter muitas histórias pra contar pra ela, como desse carnaval que foi o mais emocionante da minha vida", explicou. Fora da Record, a famosa agora tem planos de inovar na carreira.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.