Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Mãe do agressor de Ana Hickmann lamenta morte do filho: 'Era bom. Destino cruel'

Compartilhe no Facebook
Wanda Simões de Pádua, de 75 anos, mãe de Rodrigo, foi a única parente a se manifestar durante o velório nesta segunda-feira (23)

Após ser alvo de uma tentativa de homicídio em um hotel de Belo Horizonte, Ana Hickmannestá novamente em casa com a sua família, em São Paulo, enquanto o enterro de Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, o responsável pelo crime, aconteceu no Cemitério Municipal de Juiz de Fora, na manhã desta segunda-feira (23). Wanda Simões de Pádua, de 75 anos, mãe do agressor, foi a única parente a se manifestar durante o velório e o enterro.

A mãe de Rodrigo, que era o caçula de cinco irmãos, também falou sobre sua ida para Belo Horizonte. "Ele foi para conhecer a cidade, porque meu outro filho mora lá. Ele ia para outro lugar. Foi uma fatalidade que aconteceu. Tenho certeza de ele não foi lá para fazer mal para ninguém. Ele só queria conversar. Mas como o destino foi cruel, tirou o meu filho de mim. Meu caçula, que eu amava tanto. Agora vai ficar no só meu coração", lamentou a morte do fã da apresentadora atingido por dois tiros dados por legítima defesa por Gustavo Correa, cunhado de Ana.

De acordo com Wanda, o filho era um rapaz tranquilo e ligado à família. "Ele era um menino muito bom, muito educado, querido por todos. Ficava mais em casa. Só saía comigo. Era da academia para casa e da casa para academia. Não tinha inimigo, não bebia, não fumava, não tinha vício de nada, não mexia com droga. Era muito carinhoso com os irmãos, muito carinhoso comigo, vivia me abraçando e me beijando dentro de casa", ressaltou.

Rodrigo era fascinado por Ana Hickmann e dizia que a apresentadora correspondia suas mensagens

No perfil que o criminoso mantinha em uma rede social, todos as publicações eram relacionadas à apresentadora, que chegou a desmaiar após ameaças. "Descobrimos essa quantidade de informação há um tempo pequeno", disse o cunhado, Luiz Eduardo de Oliveira Vieira.

Já o irmão de Rodrigo, Helisson de Pádua, chegou ao hotel no início da noite deste sábado e, muito emocionado, falou sobre o irmão. Segundo ele, foram descobertas mensagens de Rodrigo onde ele dizia que se correspondia por textos com a apresentadora. Helisson contou que, ultimamente, o irmão estava mais recolhido ao quarto.

a
a
a

Ana Hickmann não tem data para voltar ao ar após atentado

A mãe do pequeno Alexandre Correa, não comandou o programa "Hoje em Dia", da TV Record, na manhã desta segunda-feira (23). Apesar disso, a apresentadora participou do matinal através de conversa por computador com Cesar Filho e Renata Alves.

"Essas duas noites não foram fáceis para mim. Mas hoje acordei mais calma e tranquila. E ter a família por perto ajuda bastante", iniciou a artista apoiada por Ana Maria Braga. "O dia está sendo longo para mim. Mas o que importa é que o meu cunhado está bem, a Giovana está bem. A família está unida e nessas horas é que a gente quantos amigos tem".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.