Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Carol Dantas explica babá para o filho, Davi Lucca, de 7 anos: 'Me sinto segura'

Compartilhe no Facebook
Na reta final da segunda gravidez, fruto do casamento com o empresário Vinicius Martinez, influencer rebateu críticas por criar Davi Lucca, de 7 anos, da relação com o jogador de futebol Neymar Jr., com babá. 'O Davi sempre está com o pai ou tem uma coisa de fazer. Ela é um pedacinho de mim que sempre vai com ele para uma viagem ou qualquer lugar', esclareceu nesta quinta-feira (1)

Carol Dantas usou as redes sociais para rebater críticas por criar o filho, Davi Lucca, de 7 anos, com ajuda de babá. "Preciso comentar. Vi uma pessoa comentando sobre uma foto em relação a ter babá. Tive babá com o Davi quando ele era bebezinho, não acho que sofri menos por conta disso. Tem gente que tem a ajuda da família. Ajuda é sempre bem-vinda. No meu caso, tinha 17 anos e amava ser mãe já. Acordava de madrugada. Sempre amamentei o Davi, contava dele nos mínimos detalhes, dei o primeiro banho sem medo algum. Sempre fui mãe e não era porque eu tinha babá que eu me sentia menos mãe e não me sinto menos mãe por causa disso. Quem, não tem babá porque não quer ou não tem condições ok, mas fique com a sua opinião. Não venha querer me julgar", falou mulher do empresário Vinicius Martinez, com quem oficializou a união em junho deste ano.

Influencer explica como voltou a estudar após dar à luz Davi

Na reta final da gravidez do segundo filho, que vai se chamar Valentin, Carol contou também como conseguiu voltar a estudar depois do nascimento de Davi. "Graças a Deus tinha babá porque quando tinha para 17 ou 18 anos, consegui voltar a fazer a minha faculdade e as minhas coisas. Se eu não tivesse babá, não ia fazer. Cada um sabe das suas necessidades e faz o que quiser da sua vida e do seu filho. Até quem é mãe e tem babá porque não gosta de cuidar e quer dormir, problema dela", disparou.

Carol Dantas cita importância de babá em rotina do filho

De mudança para uma casa nova, Carol disse ainda que a babá ajuda o primogênito quando ele viaja com o pai, o jogador de futebol Neymar Jr., ou está em outros compromissos. "O Davi sempre está com o pai ou tem uma coisa de fazer. Ela é um pedacinho de mim que sempre vai com ele para uma viagem ou qualquer lugar. Me sinto mais segura porque às vezes tem um remedinho para dar e ela presta atenção em tudo isso, lembra da hora de comer, de tomar banho, escovar os dentes. Cada um sabe o que faz. Se não quer ter babá, ótimo, que lindo", finalizou.

Jovem relembra gravidez do primogênito em entrevista

Anteriormente, Carol relatou que teve uma gestação de risco e Davi nasceu uma semana antes dela completar oito meses. Apesar dos perrengues e julgamentos, a influencer importou-se pouco com as coisas que ouvia e lia sobre si. "Na época, eu não tinha noção do que viria, minha família me blindou da maior parte. Ainda assim, chegavam até mim esse tipo de comentário. Já não dava muita importância, mas se fosse para fazer algo diferente, tentaria dar importância zero. Mudei muito com a maternidade, mas é quase que automático. Tive que amadurecer, crescer e ser mãe, afinal, quando nasce um filho, também nasce uma mãe", declarou na ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.