História de mãe e filha que moram no McDonald's há 3 meses viraliza na web: saiba tudo sobre o caso chocante!
Atualizado em 26 de abril de 2024 16:33
Publicado em 26 de abril de 2024 16:26
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Duas mulheres vivem em um McDonalds do Leblon há meses, carregadas de várias malas. História envolve marido no Reino Unido, denúncias de calote e falas polêmicas.
Mãe e filha decidiram morar no McDonald's do Leblon, no Rio, e viralizaram na web Quando a loja do McDonald's fecha, mãe e filha dormem na rua Mãe e filha fazem a higiene pessoal no interior da loja do McDonald's Malas de mãe e filha que 'moram' no McDonald's ficam na lanchonete Loja do McDonald's foi escolhida como abrigo por mãe e filha no Leblon, no Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

A história bizarra de mãe e filha que estão morando no McDonald's do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais. As duas mulheres estariam vivendo no estabelecimento há cerca de 3 meses, saindo do local carregadas de 5 malas apenas quando ele fecha no fim do expediente. A história polêmica envolve até mesmo um marido que supostamente mora no Reino Unido e denúncias de calote. Saiba tudo sobre o caso da mãe e filha morando no McDonald's!

Quem são as mulheres?

O caso começou a ser apurado pela CBN, que passou 20 dias investigando a história. Tudo foi revelado nesta quinta (25). As mulheres que vivem no McDonald's são Susane Paula Muratoni Geremia, de 64 anos, e Bruna Muratori Geremia, de 31 anos. As duas são mãe e filha.

Elas chamaram atenção das pessoas que passam pelo local porque, ao contrário dos outros moradores em situação de rua que costumam ficar ali, estão sempre carregadas de 5 malas enormes e em bom estado. Além disso, ficam sempre no mesmo ponto: dentro do McDonald's da Rua Ataulfo de Paiva, no Leblon. Elas só saem do estabelecimento quando ele fecha e, então, ficam do lado de fora até ele abrir novamente.

Segundo a CBN, Bruna fala diversas línguas e já teve diversos trabalhos, como recepcionista, professora de idiomas e atendente em hotel. Já Susane se casou com um homem que hoje mora no Reino Unido. Os dois eram sócios em uma empresa de Porto Alegre. As duas mulheres afirmam que são da região Sul.

Entenda a história

A reportagem da CBN apurou que as mulheres estão vivendo há cerca de 3 meses no McDonald's. Pessoas que costumam frequentar o local confirmaram que as duas vivem ali o dia inteiro com suas malas e evitam falar com outras pessoas. A CBN apurou ainda que a mãe e a filha têm um padrão: elas alugam apartamentos e deixam de pagar. Elas já teriam até sido despejadas de apartamento. Assim, com as acusações, ambas possuem uma dívida gigante. Testemunhas ainda afirmam que mãe e filha possuem também acusações de calote em hotéis.

O que dizem as mulheres?

Susane e Bruna evitam falar com a imprensa, mas falaram com o jornal O Dia. Bruna afirmou que elas só estão no McDonald's há quase um mês. Porém, testemunhas afirmam que elas são vistas desde o Carnaval. Bruna comentou sobre muitas pessoas estarem visitando o local onde elas ficam após o caso viralizar.

"Eu acho que o que gerou curiosidade foi a inveja. Se fosse uma pessoa de pele morena, se fosse uma pessoa de pouca roupa, com pouca mala, não teria despertado curiosidade. Se eu não fosse loira e atraente não teria despertado curiosidade", disse.

Quando foi perguntada sobre o motivo que a levou a morar ali, Bruna se negou a revelar. "A situação é que eu não devo satisfação. Não estou aqui desde o Carnaval. Eu trabalhei depois. Eu conseguiria esclarecer, mas não quero. Quem continuar com essas histórias que são incabíveis, quem continuar investigando a vida alheia, vai ter processo criminal e danos na área cível", afirmou.

Bruna comentou ainda sobre a acusação de que foram despejadas de um apartamento, negando tudo. "Eu fiz um acordo com o proprietário. As pessoas não me conhecem. Eu acho que as pessoas têm que parar de ficar fuçando. Quando mais ficam fuçando, terá processo contra elas. Se as pessoas ainda estão indagando se aconteceu alguma coisa, é um monte de gente burra. É óbvio que aconteceu alguma coisa", disse.

Já ao G1, elas informaram que estão em busca de um apartamento e revelaram que recebem apoio financeiro do pai de Bruna, que vive no Reino Unido. O portal ainda entrou em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social do Rio, que confirmou que ofereceu auxílio para as duas, mas elas negaram.

Palavras-chave
Curiosidades Polícia Polêmica TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB' e 'Round 6' tiveram um filho: dorama de sucesso está no TOP 10 da Netflix; saiba tudo sobre 'The 8 Show'!
'BBB' e 'Round 6' tiveram um filho: dorama de sucesso está no TOP 10 da Netflix; saiba tudo sobre 'The 8 Show'!
27 de maio de 2024
Chris Flores fora do 'Fofocalizando'? Ausência da jornalista em programa do SBT há quase 3 meses é notada na web: 'Não volta?'
Chris Flores fora do 'Fofocalizando'? Ausência da jornalista em programa do SBT há quase 3 meses é notada na web: 'Não volta?'
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Caso do 'Tio Paulo' viraliza na web: tudo o que se sabe sobre crime bizarro da mulher que levou homem morto ao banco
Caso do 'Tio Paulo' viraliza na web: tudo o que se sabe sobre crime bizarro da mulher que levou homem morto ao banco
17 de abril de 2024
Em 1999, esse rapaz cabeludo era um cantor pouco conhecido no SBT e hoje é um dos maiores fofoqueiros do mundo dos famosos. Reconhece?
Em 1999, esse rapaz cabeludo era um cantor pouco conhecido no SBT e hoje é um dos maiores fofoqueiros do mundo dos famosos. Reconhece?
27 de maio de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias