Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Rosanne Mulholland

Rosanne Mulholland relata dificuldade na amamentação do filho: 'Leite não queria descer'

Rosanne Mulholland relata dificuldade na amamentação do filho: 'Leite não queria descer'
Rosanne Mulholland revelou ter enfrentado dificuldade ao amamentar o filho, Davi, de 3 meses, fruto do seu namoro com Marcos Veras. 'O leite não queria descer', contou. Atriz destacou ainda parceria do ator nos cuidados com o bebê

Mãe pela primeira vez, Rosanne Mulholland revelou ter enfrentado dificuldade com a amamentação do filho, Davi, de 3 meses. O menino é fruto do seu relacionamento com Marcos Veras - o casal está junto desde 2017. "Na gravidez, a gente faz planos detalhados sobre tudo o que queremos. Imaginamos como tudo vai ser e quebramos a cara. A amamentação, por exemplo, foi difícil. O leite não queria descer. Tivemos que complementar a alimentação. Foi muito frustrante", admitiu para a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", neste sábado (12).

"É uma loucura. A chegada do filho mexe com tudo. Os hormônios ficam loucos. Eu sabia muito pouco sobre isso, já que não havia tido praticamente nenhum contato com recém-nascidos", completou Rosanne. E por conta da pandemia do novo coronavírus, a atriz se cercou de cuidados e organizou um Chá de Bebê intimista. "Saíamos apenas para fazer os exames. Temos uma barricada em casa, que é por onde chegam as compras. Limpamos tudo com cuidado para evitar qualquer risco", prosseguiu a namorada de Veras.

'Nosso filho já reconhece o Marcos como pai', afirmou Rosanne

Por outro lado, o período de isolamento social permitiu o ator acompanhar de perto esses três primeiros meses do menino. "A presença dele foi uma maravilha. Ficarmos os três juntos, e isso nos aproximou demais. O pai nem sempre cria um vínculo tão rápido com o bebê", apontou. "É diferente da mãe. Mas, como estamos aqui o tempo todo, o Davi já reconhece o Marcos como pai. Sabe exatamente quem ele é", destacou a atriz, uma das famosas a se tornar mamãe ao longo do ano.

"A gente se aproximou mais, não só pelo fato de ter passado 24 horas junto, mas pelo nosso filho, um amor em comum", concorda o também pai de primeira viagem. Para o ano que vem, Rosanne estuda lançar seu primeiro livro, "Para Onde Foi o Meu Coração", enquanto o ator deverá ser visto na série "Filhos de Eva".

Sthefany Brito afirma não sentir mais dor ao amamentar filho

Outra atriz de primeira viagem de 2020, Sthefany Brito também dividiu a maternidade real e relatou dores na hora de dar o peito para o filho. Um pouco antes do menino completar um mês, a artista contou não sentir mais incômodo ao amamentar Enrico. "Olha o barulhinho dele mamando. Isso é música para os meus ouvidos. Fico emocionada e me dá vontade de chorar. Já foi desesperador esse momento", afirmou, emocionada, a irmã de Kayky Brito.

Dias mais tarde, Sthefany reforçou a evolução na hora da amamentação. Já nesta sexta-feira (11), a atriz lamentou saudade de Enrico ao ter que sair de casa pela primeira vez sem o menino. "Coração apertado", definiu.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.