Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Sthefany Brito relata saudade ao sair de casa sem o filho pela 1ª vez: 'Coração apertado'

A atriz Sthefany Brito deu à luz Antonio Enrico há pouco mais de um mês e, nesta sexta-feira (11), precisou sair de casa sem o bebê. Em suas redes sociais, deu um breve relato sobre a experiência. 'Coração já apertado de saudade', afirmou a mamãe de primeira viagem.

Sthefany Brito precisou sair de casa pela sem o filho, Enrico - cujo primeiro mesversário foi comemorado em clima natalino pela família - e dividiu na web seus sentimentos. "Primeira vez que saio sem o Enrico. Coração já apertado de saudade", escreveu a mamãe de primeira viagem no Instagram Stories nesta sexta-feira (11). Confira acima o post!

Casada com o empresário Igor Raschkovsky, ela brincou ao comentar o crescimento do menino quando o levou ao médico de rotina, anteriormente. "É um evento ir ao pediatra. Escolher uma roupa bonita pra ele, uma que caiba na mamãe, que tá puxado, Tá tudo bem. Ele não para de crescer, mas cresce do que ganha peso. Vai ser alto. Não puxou a mamãe", brincou a atriz da RecordTV, que deixou o elenco da novela "Amor Sem Igual" na reta final da gestação.

Sthefany celebra evolução ao amamentar: 'Dor passou'

Ativa na web sobre questões relacionadas à maternidade, Sthefany comemorou seu progresso na amamentação do bebê após relatar dificuldades nos primeiros dias com o filho em casa. "A dor passou, as lágrimas de dor cessaram e hoje esse momento é cheio de sorrisos, muito leitinho (Amém!) e olhares apaixonados...", escreveu a paulistana, valorizando a cumplicidade com o herdeiro: "Com certeza outros desafios virão, mas essa foto é pra lembrar a ela que nessa mãozinha tão pequenininha que segura com tanta força o dedo dela, mora o amor incondicional".

Pets da artista reagiram de forma diferente ao bebê

A chegada de Antonio Enrico também foi sentida pelos dois pets da atriz: segundo ela, os bulldogues franceses Montalcino e London se comportaram de formas diferentes. "Montalcino ainda está tentando entender o que está acontecendo na casa, com a mamãe, o que seria o Enrico, né, filho? Uma hora a gente vai conseguir esclarecer", afirmou Sthefany.

A irmã de Kayky Brito acrescentou: "Ele fica nervoso, quer pular, lamber, chegar na cara do Enrico para ver o que é... tá meio complicado, mas nada que a gente não resolva com muita calma e muita paciência". Por outro lado, seu cachorro mais velho soube lidar melhor com o bebê. "London é um exemplo de maturidade, já entendeu que o Enrico é um neném, que não pode chegar na cara do Enrico, não pode subir", disse.

Ela ainda apontou um momento de cumplicidade do bichano. "Fica no pé da mamãe quando a mamãe vai dar de mamar, cheira o pézinho do irmão dele às vezes, fica calminho quando o Enrico chora...", listou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.