Maiara joga copo de bebida pro alto, acerta Maraisa e vídeo de show diverte web
Publicado em 3 de agosto de 2020 10:39
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Maiara arremessou um copo de bebida pro alto e acabou acertando a irmã, Maraisa, durante apresentação das duas no Allianz Parque, em São Paulo, neste fim de semana. As patroas se emocionaram com o retorno aos palcos e Fernando Zor, ex-namorado, de Maiara reagiu nas redes sociais
Maiara joga bebida pro alto em show e acerta a irmã, Maraisa
Copo e bebida acertam Maraisa em show e Maiara segue cantando
Maiara e Maraisa volta aos palcos com show em formato drive-in, em São Paulo
Maiara tacou bebida em copo em Maraisa ao cantar '10%', um dos primeiros hits de sucesso das irmãs
Maiara escolheu look decotado e vermelho para show em formato drive-in
Maiara escolheu look total black para show
Maiara e Maraisa cantaram hit 'Vai ter que Aguentar', parceria e sucesso do tiktok com MC Don Juan
Maiara reuniram fãs em show drive-in no Allianz Parque, em São Paulo
Veja + após o anúncio

Um vídeo inusitado de Maiara e Maraisa está dando o que falar nas redes sociais. Neste fim de semana, as irmãs fizeram seu primeiro show no formato drive-in, no Allianz Parque, em São Paulo, e viralizaram na internet com um registro feito por um telespectador durante a apresentação da música "10%", um dos primeiros sucessos da dupla. Enquanto cantava, Maiara parece ter se empolgado e acabou arremessando a bebida que estava dentro de um copo pro alto, sem contar que o líquido atingiria - em cheio - a gêmea. "O tal do segunda voz sofre", brincou Maraisa ao compartilhar o momento em seu Twitter.

Fãs se divertem com gafe de Maiara em show

Os fãs de Maiara e Maraisa se divertiram com a gafe. "Eu vou rir desse vídeo até 2060", disse uma admiradora. "Até agora me pergunto, quem deu este copo maldito na mão da Maiara", brincou outra. "O mais hilário é que a maiara taca a água e o copo e continua cantando sem nem olhar pro lado", reparou mais uma. "Esse é o único jeito de você tomar banho, né, ícone? Brincadeira! Te amo", se divertiu uma pessoa. "Tem que ter uma comédia. Vocês nos alegram de todas as formas", comentou uma internauta. "Eu ri, mas foi com respeito", entregou outra. Veja o momento!

Fernando Zor comenta volta da ex aos palcos

Maiara ficou bastante emocionada com sua volta aos palcos e ganhou mensagem do ex Fernando Zor. Os dois confirmaram término do namoro após constantes crises em julho. "Na vida tudo tem começo, meio e fim. E é preciso muita coragem para seguir seu coração. Com o Fernando foi assim... Ele me fez ver a vida com outros olhos. Não há, sequer, nenhum tipo de arrependimento. Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado para seguir adiante. A única coisa que peço é respeito por ele, por mim, por nossos amigos e por nossos familiares. Aqui, atrás dessa tela, existem sentimentos e pessoas tentando realmente serem felizes. Respeitem e não julguem o próximo! Espalhem amor!", pediu.

Maiara chorou por ataques ao terminar namoro

Maiara pediu respeito também ao receber ataques de outras mulheres. "Viver já é tão difícil, ainda tem esses ataques nas redes? Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques. Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres. Venho de coração aberto para falar: 'Pense duas vezes antes de ir lá e postar'. Se você não quiser me dar carinho, não precisar vir. Se não for para somar, não precisa vir (...) Machuca mesmo, de verdade. Desculpa, gente. Eu só vim aqui porque eu realmente quero que parem os ataques contra mim e as mulheres ao meu lado", lamentou. Veja!

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Maiara (Maiara & Maraisa)
Maiara (Maiara & Maraisa)
De biquíni, Maiara mostra costelas aparentes e dá close em região íntima que passou por cirurgia polêmica. Veja foto!
15 de abril de 2024 16:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Show
Sobre o mesmo tema
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
'Terra e Paixão': Revoltada com as cachorradas de Tadeu, Gladys joga tudo para o alto e muda de vida
'Terra e Paixão': Revoltada com as cachorradas de Tadeu, Gladys joga tudo para o alto e muda de vida
5 de dezembro de 2023
Notícias similares
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
3 de março de 2024
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias