Maiara, após polêmicas com magreza, exibe corpaço de biquíni e casaco na piscina e web reage: 'Pra que tanta exposição?'
Publicado em 3 de fevereiro de 2025 às 15:49
A cantora Maiara voltou a causar na web ao posar de biquíni e casaco em fotos na piscina; veja!
Maiara exibe corpaço de biquíni e casaco na piscina e web reage: 'Pra que tanta exposição?' Nos últimos meses, Maiara virou alvo de muitas críticas de internautas por causa do seu emagrecimento Maiara perdeu muito peso e, em fotos de biquíni, foi atacada nas redes sociais Agora mais definida, Maiara virou o jogo e vem sendo bastante elogiada por seu shape mais forte Em um novo ensaio de fotos, Maiara apareceu de biquíni e casaco em uma piscina

A cantora Maiara, dupla de Maraisa, está mostrando ter superado todas as críticas ao seu corpo que foram feitas nos últimos meses, quando ela começou a enfrentar polêmicas pelo seu emagrecimento. Agora, o jogo virou e seu corpo mais definido está sendo bastante elogiado por internautas.

No último domingo (02), data marcada pelo look polêmico e transparente de Bianca Censori no Grammy, Maiara voltou a posar de biquíni em novas fotos publicadas no seu feed do Instagram, onde combinou uma peça estampada xadrez com um casaco na piscina. 

Com o cabelo mais curto e ondulado, o que roubou a cena foram as curvas da irmã de Maraisa, que já confessou o sonho em ser tia. Nos comentários, muita gente elogiou a cantora sertaneja, mas ela também foi alvo de críticas pela exposição nas fotos.

"Pra que tanta exposição gata? Vc não precisa provar nada pra ninguém, se vc tá feliz tá ótimo", disparou uma pessoa, que foi rebatida por uma fã: "Oxi kkkkk quantas pessoas possam de biquíni? Ela fez apenas um ensaio que exposição? E quem te disse que ela quer provar algo para alguém? Que doida eu ein".

"Lindaaaaaaaa demais", "NUUUU, o que foi isso", "Vcs não se cansam??? Kkkk lindíssima" e "Não acho palavras pra elogiar tamanha beleza, sutileza e perfeição!" foram outros elogios feitos à Maiara na publicação, que pode ser vista abaixo.

Maiara se recusa a dar receita do emagrecimento 

Recentemente, Maiara causou na web ao comentar sobre o seu emagrecimento. Nos stories do Instagram, a voz de 'Medo Bobo' revelou que não passará o que fez para perder peso por causa das imensas críticas que sofreu pelo seu corpo. 

"Agora o povo fitness tudo querendo minha receita. Não vou dar não, porque na hora de me criticar, todo mundo me criticou. Vou passar o treino, não. E nem a comida. Vou passar é nada para vocês", disparou ela. "Todo mundo falando merda e agora quer vir? Não, não vou passar [meu] passo a passo para ninguém. Só eu sei que o eu passei", finalizou Maiara.

Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música, uma boa xícara de chá verde e te dou as melhores recomendações de doramas.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Corpo Biquíni Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Solteira, mas jamais sozinha! Ivete Sangalo coloca o bumbum ‘pra jogo’ em biquíni fio-dental e é ovacionada na web: ‘Gostosa’
Solteira, mas jamais sozinha! Ivete Sangalo coloca o bumbum ‘pra jogo’ em biquíni fio-dental e é ovacionada na web: ‘Gostosa’
9 de dezembro de 2025
'Acabou a história': Mileide Mihaile reage após web criticar seu filho, Yhudy, por deixá-la de fora no 1º post no Instagram
'Acabou a história': Mileide Mihaile reage após web criticar seu filho, Yhudy, por deixá-la de fora no 1º post no Instagram
2 de dezembro de 2025
Notícias similares
Aos 63 anos, Paula Toller, vocalista do Kid Abelha, ensina que fazer musculação é ótimo, mas essa rotina fitness com corda e pilates é super eficaz para prevenir a flacidez
Aos 63 anos, Paula Toller, vocalista do Kid Abelha, ensina que fazer musculação é ótimo, mas essa rotina fitness com corda e pilates é super eficaz para prevenir a flacidez
20 de abril de 2026
Bell Marques, 73 anos: 'Eu não posso deixar meu cérebro entender que as minhas pernas cansaram'
Bell Marques, 73 anos: 'Eu não posso deixar meu cérebro entender que as minhas pernas cansaram'
26 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias