Maiara comenta estado de saúde após magreza virar assunto na web: 'Difícil pra mim'
Publicado em 26 de março de 2024 às 09:14
Maiara garantiu ser muito rigorosa com seus exames, agradeceu a preocupação, mas reforçou que está bem. Confira o pronunciamento da sertaneja!
Maiara comenta estado de saúde após magreza virar assunto na web: 'Difícil pra mim' Cantora Maiara publicou fotos de biquíni no Instagram e o corpo magro da artista chegou a causar preocupação em alguns fãs Maiara, dupla de Maraisa, passa por um processo de emagrecimento há um ano e já perdeu cerca de 30 kg Maiara afastou a possibilidade de não estar saudável: 'Quero falar pra todo mundo que minha saúde está impecável!' Maiara, após emagrecimento, destacou a luta de anos com o peso: 'Eu venho de uma genética que é muito difícil'
Veja todas as fotos

Maiara se tornou um dos assuntos mais comentados da internet nesta segunda-feira (25). O motivo? A cantora publicou fotos de biquíni no Instagram e o corpo magro da artista chegou a causar preocupação em alguns fãs. Em um processo de emagrecimento há um ano, a dupla de Maraisa já perdeu cerca de 30 kg.

Em uma conversa com os fãs na manhã desta terça-feira (26), Maiara afastou a possibilidade de não estar saudável. "Quero falar pra todo mundo que minha saúde está impecável!", disse a cantora, que chegou a passar por uma lipoaspiração no ano passado. Sua enfermeira particular confirmou a informação: "Os exames estão ótimos, excelentes!".

Maiara destacou a luta de anos com o peso. "[Minha enfermeira] já passou vários processos comigo, sabe a luta que eu tenho sobre emagrecimento, o tanto que é difícil pra mim. Porque eu venho de uma genética que é muito difícil, eu tô muito feliz com os meus objetivos. É um processo de mais de um ano", destacou.

A estrela afirmou que casos de obesidade na família são comuns e vários parentes lidam com questões como pressão alta e diabetes. "Já passei por vários processos de cirurgia. Já fiz bariátrica, mas o meu peso sempre foi uma coisa muito difícil de baixar a gordura. Realmente, agora eu tô no meu melhor físico, aos 36 anos. Tô ótima, tô super feliz, pela primeira vez consegui organizar e consegui baixar a gordura", revelou.

MAIARA REVELA DETALHES DO QUE A FEZ EMAGRECER

Maiara contou que fez uma mudança radical nos hábitos para chegar neste resultado. Exames regulares, visitas frequentes a médicos e vitaminas fazem parte da nova rotina. Agora, a artista está em um processo de ganhar massa.

"Primeira coisa que eu falo: busquem acompanhamento médico. Eu vou toda semana no médico, faço bioimpedância, tomo os meus remédios, vitaminas. Toda semana, eu sou muito chata com isso. Estou malhando todo dia, minha alimentação mudou, só como coisa realmente saudável, que faz bem pra minha saúde e pro meu corpo. Escolho a dedo o que eu vou ingerir", garante.

Maiara, que garantiu ser muito rigorosa com os exames, agradeceu a preocupação, mas reforçou que está bem. "Muito obrigado a todo mundo que tá preocupado com a minha saúde, mas minha saúde hoje tá melhor do que nunca. Tô na melhor fase da minha vida", pontuou.

Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Sertanejo Corpo Polêmica
Sobre o mesmo tema
Virgínia vai para a Globo? Após deixar o SBT, influenciadora vira alvo de especulações da web
Virgínia vai para a Globo? Após deixar o SBT, influenciadora vira alvo de especulações da web
28 de janeiro de 2026
'Disney sem Mickey não existe': parça de Neymar na 'Diretoria', Rafael Zulu toma as dores do jogador, manda recado para Ancelotti após não-convocação e vira alvo de críticas na web
'Disney sem Mickey não existe': parça de Neymar na 'Diretoria', Rafael Zulu toma as dores do jogador, manda recado para Ancelotti após não-convocação e vira alvo de críticas na web
17 de março de 2026
Notícias similares
Maria ou Kathy: quem sai de 'A Fazenda 17' hoje (25/11)? Enquete UOL ATUALIZADA agora à noite mostra disputa acirradíssima entre peoas na Super Roça
Maria ou Kathy: quem sai de 'A Fazenda 17' hoje (25/11)? Enquete UOL ATUALIZADA agora à noite mostra disputa acirradíssima entre peoas na Super Roça
25 de novembro de 2025
'Tomo café da manhã, almoço e não como mais nada': Fábio Assunção, hoje aos 54 anos, perdeu 30 kg com dieta cetogênica; frutas e castanhas estavam no cardápio
'Tomo café da manhã, almoço e não como mais nada': Fábio Assunção, hoje aos 54 anos, perdeu 30 kg com dieta cetogênica; frutas e castanhas estavam no cardápio
4 de março de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias