Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Maiara faz massagem detox para casamento de Zé Neto: 'Preciso entrar no vestido'

Compartilhe no Facebook
Maiara, da dupla com Maraisa, fez massagem para diminuir as medidas, eliminar a gordura localizada e modelar o corpo para o casamento de Zé Neto nesta terça-feira (5). Focada na dieta, cantora exibiu o corpo sequinho em foto de biquíni na web. A cerimônia acontece no interior de São Paulo, onde o músico e Natália Toscano vão receber cerca de 200 convidados na festa avaliada em R$ 300 mil

Maiara fez massagem para diminuir as medidas, eliminar a gordura localizada e modelar o corpo para o casamento de Zé Neto, da dupla com Cristiano, nesta terça-feira (5). A cerimônia será em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde o músico e Natália Toscano vão receber cerca de 200 convidados na festa avaliada em R$ 300 mil. Acompanhada do namorado, Fernando Zor, a cantora esteve no Atrium Saúde. "Passamos aqui para fazer aquela massagem, dar aquela preparada, por que hoje o bicho vai pegar. Preciso entrar no terno porque a pescaria foi braba", comentou o parceiro de Sorocaba, bem-humorado. "Preciso entrar no vestido. A massagem detox é ótima. Adorei! Vou estar mais fina para hoje a noite", afirmou a irmã de Maraisa.

Cantora exibe corpo sequinho em foto

De biquíni tomara que caia, Maiara exibiu a silhueta fina na clínica de estética. "Obrigada pelos cuidados comigo", agradeceu a artista, que passou do manequim 44 ao 34. Feliz com a nova forma física, Maiara já negou o uso de remédios para emagrecer. "Todo mundo sabe que minha luta com a balança vem de anos. Cheguei a pesar 87 quilos. No auge do meu desespero, optei por fazer uma cirurgia bariátrica na qual consegui eliminar 20 quilos. De uns tempos para cá, comecei a perceber que estava engordando de novo. Emagreci em menos de dois meses uns dez quilos, comendo de três em três horas, de maneira saudável e sem remédios", afirmou.

Sertaneja viu autoestima melhorar após perder peso

Maiara destacou ainda as transformações psicológicas que vem passando desde que iniciou o programa de emagrecimento de Mayra Cardi: "Minha maior vantagem não foram só os quilos que perdi. Minha autoestima melhorou, disciplina, lucidez, sono e meu humor está mil vezes melhor. Estou bem mais equilibrada. Até meu namorado diz que sou outra pessoa depois da dieta, e confesso que agora não quero mais largar. Bons hábitos geram coisas boas. Meu foco na vida é ser uma pessoa melhor que ontem".

Maiara transformou closet depois de emagrecer

Maiara também mudou o closet e vem apostando em figurinos mais curtos e com cintura marcada para os shows. A sertaneja, porém, relatou que esse é apenas um dos reflexos da reeducação. "É puxado, mas estou gostando demais. A autoestima melhorou. Comer saudável me traz uma energia boa, estou melhor nos palcos, no sono. Melhorou tudo na vida. A gente tem que ir na confiança, ir fazendo e desencanar. Eu estava tão preocupada com balança que parece que tinha travado no peso, aí eu decidi não subir mais e foi. Busquei a reeducação alimentar e o emagrecimento está vindo junto. Estou buscando melhorar a minha alimentação e o meu desempenho físico no palco. A gente desconta muito na comida", comentou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.