Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Maiara, dupla de Maraisa, comemora 2 meses sem álcool em dieta: 'Mais lucidez'

A sertaneja iniciou, assim como a irmã, Maraisa, uma nova rotina para perder medidas, auxiliada por Mayra Cardi. Em vídeo no Instagram Stories nesta sexta-feira (23) ela comemorou os resultados e anunciou que decidiu continuar o programa de emagrecimento. 'Vai abrir minha dieta para comer carne vermelha, beber um vinhozinho de vez em quando', disse Maiara.

Juntas, Maiara e Maraisaperderam mais de 13 kg desde que iniciaram o programa de emagrecimento com a life coach Mayra Cardi. E, em vídeo compartilhado nesta sexta-feira (23), a namorada do sertanejo Fernando explicou que vai estender a dieta. "Completaram 2 meses no dia 21 agora e foi tão incrível o resultado que não quero mais sair da dieta. Quarta-feira ganhei um vale-night da Mayra Cardi. A gente ia fazer só dois meses, mas quero fazer para sempre", afirmou a artista, relembrando o dia em teve uma noite de vinhos com o par romântico - e acabou confundindo os seguidores com uma pose em foto do casal.

Carne e álcool entraram na dieta com moderação

Segundo a sertaneja, de agora em diante, ela terá uma alimentação menos restritiva. "Vamos entrar agora numa fase de aprender a comer com mais moderação, vai abrir minha dieta para comer carne vermelha, beber um vinhozinho de vez em quando", explicou a Maiara, elogiada por Naiara Azevedo em foto recente. A intérprete de "Nem Tchum" ainda listou o que viu de benefícios em sua rotina na dieta sem álcool. "Gostei muito dessa fase que a gente ficou dois meses sem beber. Para mim foi muito importante, me trouxe mais lucidez, tranquilidade, paz... Realmente, cachaça demais não faz bem para a saúde", afirmou, em tom divertido.

Cantora faz tratamento estético para diminuir medidas

Além das mudanças na alimentação, Maiara também inclui em sua rotina tratamentos estéticos que ajudam a definir a silhueta. "Estamos firme nos aparelhos (risos) Vamos que vamos, né? Tem que cuidar", afirmou a goiana durante uma sessão de IGL Shape. "É musa fitness agora, tá?", brincou a esteticista responsável pelo procedimento. A técnica escolhida pela irmã de Maraisa é realizada com diferentes máquinas em várias sessões para reduzir a flacidez corporal, a gordura localizada e favorecer o ganho de massa magra, aprimorando o contorno corporal. O IGL Shape promete ganhos equivalentes a 6 meses de academia em um mês de tratamento.

'Cirurgia não é milagre', ponderou Maiara

Em participação anterior no "Encontro com Fátima Bernardes", Maiara explicou que planeja ainda incluir exercícios em sua dieta. "Estou lutando muito para fazer exercício físico. Já emagreci um pouco e agora quero uma atividade física. É muito importante. Cirurgia não é um milagre. É um suporte e minha rotina estava muito difícil. Hoje tenho nutricionista, endócrino e viraram meus amigos. O psicológico manda demais também. Minha rotina está mais leve. A minha vida é outra", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.