Naiara Azevedo destaca beleza de Maiara em fotos e elogia sertaneja: 'Linda'
Publicado em 10 de agosto de 2019 16:51
Por Patrícia Dias
Cantora postou fotos no Instagram em que aparece mexendo no telefone. Mais magra, a irmã de Maraisa fez carão e apareceu toda produzida nas imagens. 'Com quem vocês acham que eu tava falando? (marquem quem vocês acham que era)', escreveu. Entre os elogios, a sertaneja ganhou um recado de Naiara Azevedo, que exaltou a beleza da artista nos comentários da publicação
Maiara, da dupla com Maraisa, ganhou elogio de Naiara Azevedo em foto neste sábado, 10 de agosto de 2019
Naiara Azevedo elogiou Maiara, da dupla com Maraisa, em foto no Instagram
Maiara, da dupla com Maraisa, está arrasando com a nova rotina de alimentação
Naiara Azevedo emagreceu mais de 30 quilos com dieta e exercícios
Maiara, da dupla com Maraisa, emagreceu após adotar rotina fitness
Mais magra, Naiara Azevedo se esforça para manter o peso
Maiara, da dupla com Maraisa, adotou programa de emagrecimento de Mayra Cardi
Maiara, da dupla com Maraisa, compartilhou sequência de fotos na web
Veja + após o anúncio

Maiara fez mistério ao compartilhar uma sequência de fotos no Instagram em que aparece no telefone. Mais magra desde que adotou a rotina fitness, a cantora fez carão e apareceu toda produzida nas imagens. "Com quem vocês acham que eu tava falando? (marquem quem vocês acham que era)", escreveu. Entre os elogios, a irmã de Maraisa ganhou um comentário de Naiara Azevedo, que surpreendeu-se com a beleza da artista no registro. "Parabéns, Maiara. Fico tão feliz de te ver assim tão bem, linda e cheia de luz! Parabéns! Continue assim! Você merece!", disse a intérprete do hit "50 Reais". No fim de julho, Maiara anunciou o término do namoro com Fernando Zor, que revelou que uma crise levou ao fim o romance. Após a breve separação, o músico confirmou ter reatado a relação com a sertaneja.

Naiara Azevedo revela como mantém boa forma

Depois de emagrecer mais de 30 kg com dieta e exercícios, Naiara se esforça para manter o peso. "Já fui obesa e entre minhas idas e vindas, perdi uns 100 quilos. Amo comer e gosto de tudo. Minha atração maior é pelo salgado, mas vira e mexe tenho a recaída no doce. Amo comer e me privo muito. Quando estou na estrada, janto peixe grelhado e só como o carboidrato necessário para me dar energia para subir ao palco. Não tenho muito horário para comer, dormir e isso dificulta o processo de emagrecimento. A pele fica ruim, o cabelo. Procuro de todas as formas me exercitar, faço esteira, quero voltar a puxar peso, dar uma definida. No ano passado adquiri uma anemia e a testosterona foi a zero", contou em recente entrevista.

Sertaneja conta como adquiriu hipotireoidismo

Segundo Naiara, ela foi diagnosticada com hipotireoidismo, que é controlado por meio de medicamento específico. "Minha médica disse que eu tinha metabolismo de uma mulher na menopausa. Diante de todo mau funcionamento no corpo, adquiri hipotireoidismo. Agora estou fazendo reposição hormonal e o brilho na pele voltou, a disposição. Se não tiver cuidado com alimentação, fazer exercícios, não tem dieta nem medicamento que adiante", explicou.

Cantora segue hábitos saudáveis em sua rotina

Naiara destacou também que queria melhorar sua qualidade de vida. "Alimentação pesada à noite para mim é péssima. Preciso da minha disposição para dançar, pular. Sou disciplinada e faço tudo como manda o figurino. A vontade de emagrecer foi por necessidade. Sentia fortes dores no joelho direito. Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida. Tinha dois caminhos, a cirurgia ou a dieta. Optei pelo método tradicional de emagrecer e fazer exercícios", comentou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Naiara Azevedo
Naiara Azevedo
Salário de R$ 1 mil e violência patrimonial: Naiara Azevedo choca ao expor tudo que viveu com o ex-marido no 'Fantástico'
3 de dezembro de 2023 23:45
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Sertanejo Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Mel Maia usa biquíni fio-dental diferentão em Marrocos, destaca bumbum turbinado e ganha elogio de namorado surfista. Fotos!
Mel Maia usa biquíni fio-dental diferentão em Marrocos, destaca bumbum turbinado e ganha elogio de namorado surfista. Fotos!
15 de fevereiro de 2024
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
2 de janeiro de 2024
Notícias similares
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
10 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias