Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Maiara, com 65 kg, planeja fazer lipo em 2019: 'Ainda não me sinto bem'

Maiara entregou que ainda não está satisfeita com o corpo um ano após realizar bariátrica e contou que planeja fazer uma lipoaspiração no próximo ano. 'Eu ainda não me sinto bem. Eu quero até fazer uma lipo ano que vem e eu preciso cuidar da saúde também. A Cláudia Leitte pra gente é referência, ela é atleta mesmo, então eu queria ser assim', afirmou em entrevista

Um ano após fazer bariátrica, Maiara chegou aos 65 kg e ao manequim 38. A sertaneja, porém, não está satisfeita e planeja fazer um novo procedimento em 2019. "Eu ainda não me sinto bem. Eu quero até fazer uma lipo ano que vem e eu preciso cuidar da saúde também. A Cláudia Leitte pra gente é referência, ela é atleta mesmo, então eu queria ser assim", disse em entrevista ao jornalista Leo Dias. A cantora, com shape mais magro, admitiu que não faz exercícios para manter o corpo: "A Maraísa sim, mas eu... Vamos lá. Planos pra 2019: academia. Deus é prova que hoje eu tentei caminhar na praia, mas choveu".

Cantora assume falhas na dieta: 'Minha cabeça ainda é de gordo'

Maraisa entregou que a irmão não mudou os hábitos alimentares após a bariátrica: "Não, ela não mudou. Sabe o Ifood? Lá em casa era açaí chegando 5 horas da manhã". A cantora, então, deu a sua versão a respeito do assunto: "Deixa eu me explicar. Não é que eu como, mas a minha cabeça ainda é de gordo. Eu peço mil coisas. Era pedido de restaurante, eu pedia comida japonesa, pizza e sobrava comida. Mas lá em casa sempre teve muita gente dentro de casa, então a comida não sobrava muito".

Sertaneja faz balanço de 2019: 'Muito amadurecimento'

Perto do final do ano, Maiara se mostrou bastante satisfeito com os últimos meses: "Muito amadurecimento! A gente aprendeu a dar uma equilibrada na vida que foi muito importante pra gente. Aprendemos a priorizar né. O que a gente vai fazer e o tempo fez com que a gente chegasse na tranquilidade, não no desespero". A artista ainda contou o que espera para 2019: "Eu quero que esse DVD exploda, porque ele me ensinou muito nesses dois anos de pesquisa e a gente já teve uma evolução como pessoa. E eu quero trabalhar muito para as pessoas na hora que ouvirem o reflexo cresçam, evoluam, sofram. Que de alguma forma se identifiquem com nosso DVD, que faça diferença na vida dos brasileiros".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.