Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Paula Fernandes ganha elogio de Maiara após Grammy Latino: 'Inspiração para sertanejas'

A cantora Maiara, dupla de Maraisa, parabenizou a mineira de Sete Lagoas pela vitória do Grammy Latino 2020. O álbum 'Origens', de Paula Fernandes, foi o vencedor da categoria 'Melhor Álbum de Música Sertaneja'. Confira mais detalhes a seguir!

Paula Fernandes foi uma das artistas brasileiras premiadas no Grammy Latino 2020. A cantora levou o troféu na categoria "Melhor Álbum de Música Sertaneja" com "Origens". A cerimônia aconteceu de modo virtual por conta da pandemia, mas a artista não deixou de caprichar no look para acompanhar de casa. No post em que mostrou o visual, teve sua vitória muito celebrada por outra sertaneja: Maiara, dupla de Maraisa. "Parabéns Paula! Você é muito merecedora dessa conquista! Continue sempre assim...", escreveu a ruiva.

Cantora Paula Fernandes responde comentário de Maiara, dupla de Maraisa
Cantora Paula Fernandes responde comentário de Maiara, dupla de Maraisa

A mato-grossense ainda apontou a influência da trajetória da mineira de Sete Lagoas em sua carreira. "Representando maravilhosamente bem nosso sertanejo no mundo! Amo você! Muito feliz e realizada de ver você ganhar esse prêmio! Merecedora demais! Inspiração para todas nós sertanejas! Que honra! Amo você!", exclamou Maiara. Emocionada, Paula retribuiu o comentário da colega de profissão: "Daqueles comentários que aquecem nosso coração. Minha linda, Maiara, obrigada pelo carinho! Vamos juntas conquistar esse mundão, ele é todo nosso", escreveu a artista. Veja abaixo!

Os concorrentes de Paula na categoria eram todos brasileiros: "Livre - Vol. 1", de Lauana Prado; "#Isso é Churrasco (Ao Vivo)", de Fernando e Sorocaba; "Churrasco do Teló Vol.2", de Michel Teló; "Por Mais Beijos Ao Vivo", de Zé Neto e Cristiano.

Cantora se curou de Covid-19

No último dia 12, Paula Fernandes contou aos internautas que não estava mais com Covid-19. Ela havia revelado o diagnóstico no começo do mês e estava assintomática. "Quero agradecer todos os meus amores pelas orações, homenagens e energias positivas me enviaram nos últimos dias. Estou muito bem, meus exames estão ótimos, estou recuperada da Covid e, desde o primeiro momento e sintomas, eu já me isolei, antes mesmo de ter o diagnóstico em mãos", afirmou a sertaneja.

Segundo Paula, o quadro teve complicações, mas ela apresentou sintomas brandos da doença - também contraída pelo chef Erick Jacquin. "Essas últimas semanas foram muito tranquilas, tive sintomas leves como dor de cabeça, dores pelo corpo, mas nada assustador diante de tudo o que temos ouvido falar", disse.

Anitta nega ter se chateado ao perder prêmio

Outra artista brasileira que teve destaque no Grammy Latino foi Anitta: ela apareceu em um look poderoso com ar vintage para performance gravada na capital carioca. A artista concorria ao prêmio de "Melhor Canção Urban" com "Rave de Favela", mas foi derrotada pelo hit "Yo X Ti, Tu X Mi", de Rosalía & Ozuna. Após ler em rede social que teria ficado "amargurada" com o resultado, ela negou: "Amores, amargos só se estiverem vocês, eu estou feliz da vida. Depois faz uma pesquisa de quantos nas premiações atuais de lá são nominados nas premiações aqui do Brasil que vocês descobrem o porque. Beijos de luz".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.