Maiara e Fernando Zor fazem foto em avião e detalhe na mão da cantora chama atenção
Publicado em 26 de janeiro de 2021 08:07
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Maiara e Fernando Zor estão prestes a curtir uma viagem em casal e fizeram mistério sobre o destino final das férias na madrugada desta terça-feira (26). Em foto dentro do avião, um detalhe chamou atenção dos fãs para as mãos da sertaneja. Exibindo uma aliança, os seguidores passaram a especular um suposto noivado. Acompanhe!
Maiara faz foto com Fernando Zor em avião e detalhe nas mãos chama atenção
Maiara exibe anel e fãs apostam em noivado dela com Fernando Zor
Fãs apostam em Maldivas como destino de férias de Maiara e Fernando Zor
Maiara e Fernando Zor estão juntos há dois anos
Maiara e Fernando Zor reataram namoro em dezembro de 2020 após términos
Fernando Zor fala de casamento com Maiara: 'Já tem muita gente torcendo. Vai dar certo, se Deus quiser'
Fernando Zor vê amadurecimento em relação com Maiara: 'Estou muito feliz com ela, estamos em um momento bacana'
'As coisas estão caminhando para isso', diz Fernando Zor sobre casamento com Maiara
Veja + após o anúncio

Maiara e Fernando Zor decidiram tirar férias para curtir dias de romance no exterior. Juntos novamente desde o fim do ano passado, os dois anunciaram a viagem ao compartilharem foto pelas redes sociais já dentro do avião, na madrugada desta terça-feira (26).

"Partiu viajar com o meu amor. Para onde vocês acham que nós estamos indo?", perguntou a irmã de Maraisa.

Dubai e Maldivas são as apostas dos internautas

Nos comentários, diversos fãs apostam que o destino final de Maiara e Fernando Zor será Dubai e depois de mais algumas horas de voo, o casal chegará nas Ilhas Maldivas, destino de muitos famosos em 2020.

Ludmilla passou lua de mel com Brunna Gonçalves, enquanto Aline Gotschalg, Luma Costa, Ana Paula Siebert e mais artistas desfilaram com moda praia superestilosas pelo local paradisíaco.

Fãs especulam noivado por anel na mão de Maiara

Mas um outro detalhe chamou a atenção dos internautas. Na foto postada dentro do avião, Maiara aparece com suas mãos sobre as mãos de Fernando Zor e um anel na mão direita da cantora roubou a cena. Alguns seguidores passaram a especular que eles estejam noivos.

"Só eu que vi uma aliança nessa mãozinha?", perguntou uma pessoa. "Acho que alguém noivou também. Vi uma aliança nesta mão aí", reparou outra. "Ela está de aliança desde semana passada. Será mesmo que estão noivos?", cogitou mais uma. "Menina, jurava que era vocês mostrando as alianças do noivado", se espantou uma admiradora.

Dentre os comentários, um fã destacou que trata-se de um anel de família. "Não é aliança de noivado, não. A Maiara deu essa aliança para a mãe e a irmã. As três usam e ele serve também de apoio para quando ela realmente noivar", explicou, ganhando curtida de outros.

Fernando Zor recorda momento que conheceu Maiara

Em recente entrevista, Fernando Zor contou que foi no Villa Country no Paraná, evento realizado há dois anos, que conheceu Maiara.

"Hoje está fazendo dois anos que a gente começou a se conhecer. Foi um show que fizemos no Villa Country no Paraná. Ali começou a rolar um clima, ela sentou comigo no palco e tal. Hoje os fãs-clubes estão postando esse nosso primeiro encontro, quando começou a rolar...", contou ao "Encontro".

Sertanejo fala de casamento: 'Vai dar certo, se Deus quiser"

Com relação marcada entre idas e vindas, a dupla de Sorocaba vê o amadurecimento dos dois no relacionamento e aposta em oficializar a união.

"Já tem muita gente torcendo por esse casamento, vai dar certo, se Deus quiser! Estou muito feliz com ela, estamos em um momento bacana, a cada dia que passa a gente amadurece mais e consegue estar mais junto e as coisas estão caminhando para isso", completou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Maiara (Maiara & Maraisa)
Maiara (Maiara & Maraisa)
Cirurgia íntima de Maiara vira polêmica: feita por outras 7 famosas, ninfoplastia atrapalha relação sexual? Médica responde!
15 de abril de 2024 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro Viagem
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
11 de novembro de 2023
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias