Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Gravidez, namoro, términos, reconciliações e mais: tudo sobre o 2020 das sertanejas

Quer saber o que rolou no ano de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Simone e Simaria? O Purepeople relembra para você como foi o 2020 das sertanejas. Confira!

Cinco anos após ver a carreira de cantora ganhar impulso, dando origem a um movimento feminino no universo sertanejo depois de um início de trajetória somente como compositora, Marília Mendonça continua sendo a artista mais ouvida e vista no Brasil. Confira!

Carreira de Marília Mendonça

No ano difícil de 2020, Marília foi a artista mais ouvida no Brasil, segundo o Spotify, repetindo o feito de 2019. A cantora também teve o clipe musical mais visto do YouTube no Brasil, com a canção "Graveto". Lançado em janeiro, o vídeo ultrapassou a marca de 230 milhões de visualizações.

Artista é citada no 'The New York Times'

Marília ganhou ainda destaque em matéria publicada pelo jornal norte-americano "The New York Times". Uma live feita pela cantora atingiu um recorde mundial no YouTube ao alcançar a marca de 3,3 milhões de acessos simultâneos.

"Estamos fazendo história mundialmente! Muito obrigada à toda a equipe, mesmo que minúscula, envolvida e muito obrigada à minha equipe que está em casa, mas nem por isso torce contra. Está lá na saudade, torcida e espera de dias melhores e eles virão!", comentou na ocasião.

Vida pessoal da cantora

Em julho, Marília viu a vida pessoal ganhar os holofotes após confirmar o fim do namoro com Murilo Huff. Na época da separação, a goiana negou que motivo do término tenha sido ciúme ou traição.

"Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nós nunca tivemos a prática de mexer no celular um do outro, a gente sempre se respeitou. Ele é um cara respeitador, uma cara do bem, de família e sou muito orgulhosa e ter meu filho com ele", afirmou a mãe do pequeno Léo, de 1 ano. Alguns meses depois, Marília e Murilo decidiram se reconciliar.

Relacionamentos de Maiara e Maraisa em 2020

Em 2020, Maiara e Fernando Zor viveram romance conturbado: desde que assumiu a relação, em março de 2019, o casal terminou sete vezes. A última foi no início de setembro deste ano. Em outubro, os dois foram vistos juntos trocando beijos ao deixarem um restaurante em São Paulo.

Em novembro, Maraisa assumiu namoro com o médico Artur Queiroz Amaral um mês após o término com o músico Fabrício Marques, com quem começou a se relacionar no início deste ano e rompeu em junho. Mas logo eles reataram. Anteriormente, Maraisa viveu um breve romance com o empresário Luiz Souza Lima.

Dupla sertaneja mais seguida em rede social: Simone e Simaria

Simone e Simaria não conseguiram se conter de felicidade em 2020. As irmãs alcançaram 17 milhões de seguidores no Instagram e se tornaram a dupla sertaneja mais seguida na rede social. "Temos interação e comunicação direta com o nosso público, o que nos aproxima muito dos nossos fãs, coisa que há 10 anos, não existia", destacou Simaria.

Sucesso no Tik Tok, canal no YouTube e gravidez de Simone

Sucesso no Tik Tok, Simone foi a brasileira mais seguida no aplicativo. "Adoro fazer música, dublagem engraçada. Boa parte dos meus vídeos são de dublagem, me divirto demais", declarou.

Além disso, a cantora lançou seu canal no YouTube, plataforma em que mostra aos fãs o outro lado da artista – mãe, esposa, amiga: "Diziam que adoravam meus conteúdos, que eu era engraçada, espontânea... Decidir embarcar neste novo desafio".

Atualmente, Simone se prepara para a chegada da filha, Zaya. Casada com o piloto Kaká Diniz e mãe do pequeno Henry, de 6 anos, ela ainda não sabe se a caçula irá nascer em São Paulo ou em Fortaleza. "Tenho médicos excelentes nos dois lugares, mas ainda tenho tempo... Também não escolhemos os padrinhos!", relatou.

Simaria é dona de restaurante na Espanha

Já Simaria anunciou mais uma empreitada. A artista comprou a franquia do restaurante NacionSushi em Valência, cidade espanhola. "É a realização de um grande sonho. Fiz o investimento na cidade do meu marido. Estou muito feliz porque sempre quis investir e ter um estabelecimento", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.