Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Maiara, Maraisa e Fernando vão para cozinha em ação solidária. Aos detalhes!

Compartilhe no Facebook
A dupla Maiara e Maraisa, assim como o cantor Fernando Zor, participaram de uma ação social para cozinhar quentinhas para pessoas de baixa renda, médicos, enfermeiros e mais profissionais da saúde envolvidos no combate ao coronavírus em Goiânia, capital de Goiás. 'Vocês, sim, são os verdadeiros guerreiros dessa história toda', disse a cantora.

Maiara e Maraisa se uniram ao namorado da ruiva, Fernando Zor, e deixaram a casa da família - onde têm passado a quarentena - por um motivo especial: a dupla e o cantor decidiram participar de uma ação solidária no estádio Serra Dourada em combate à pandemia de coronavírus nesta terça-feira (31). Devidamente equipados para manter a higiene, eles prepararam mais de 2 mil marmitas para profissionais de saúde e famílias de baixa renda em Goiás.

Família de cantoras também está ajudando: 'Fizemos questão'

Em seu Instagram, Maraisa contou que mais familiares se envolveram no ato. "Eu, Maiara, Fernando e toda a nossa família estamos empenhados nesse movimento e fizemos questão de ajudar nessa "guerra"! É uma forma de nos envolvermos com doações e voluntariado. Estamos todos no mesmo barco contra esse inimigo invisível! A hora é de nos unirmos em prol do nosso próximo e fazermos o que estiver ao nosso alcance, para que todos possam ter um mínimo de dignidade nesse momento tão difícil e inédito na vida de todos nós!", escreveu a artista, cujo irmão mais novo, Caio César, roubou a cena ao cantar louvor nas redes sociais.

Habilidade de Fernando na cozinha ganha elogio

Em vídeo no Instagram Stories, Maiara aproveitou para exaltar a habilidade do namorado com as panelas. "Pra mim é cantor, mas na verdade, o que ele é bom mesmo é na cozinha", afirmou a ruiva, sem deixar o clima de romance de lado durante o isolamento. Ela ainda elogiou os profissionais de saúde: "Muito feliz de poder contribuir com isso. Vocês sim são os verdadeiros guerreiros dessa história toda". Confira a seguir!

Vídeo: Maiara elogia habilidade de Fernando Zor na cozinha

Gusttavo Lima arrecadou alimentos e doações em live

Outro sertanejo que usou a fama na luta contra o coronavírus foi Gusttavo Lima. Ele contou ter arrecadado mais de R$ 100 mil em doações e dezenas de toneladas de alimentos para instituições de caridade na transmissão ao vivo realizada por ele na noite de sábado (28). Além disso, bateu um recorde do mundo do entretenimento que antes pertencia a ninguém menos que Beyoncé. 750 mil celulares estavam conectados assistindo o show, que aconteceu na fazenda dele, em Bela Vista de Goiás, região metropolitana de Goiânia, teve mais cinco horas e contou com participações especiais da mulher do artista, Andressa Suita, e dos filhos do casal, Samuel, de 1 ano, e Gabriel, de 2. "Emocionado", comemorou em post o "embaixador", elogiado por Marília Mendonça e mais famosos pela atitude.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.