Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Maiara ironiza vida amorosa e leva fora de aplicativo. Entenda!

Compartilhe no Facebook
'É muita sofrência', resumiu Mairara, irmã de Maraisa, sobre sua situação amorosa. Após admitir estar amando, a sertaneja compartilhou um vídeo no qual recebia um fora de um aplicativo de identificador de voz. Depois de alfinetar flagra de beijo de Fernando Zor e Carla Diaz, os fãs da dupla especularam que a publicação fosse uma indireta a falta de posicionamento do cantor

Maiara, irmã de Maraisa, aparece sem make e de pijama de bichinhos em vídeo publicado no Instagram da dupla, nesta segunda-feira (19). De cara lavada, a sertaneja foi filmada em cima da cama de um hotel em Itajubá, em Minas Gerais, antes de se apresentar de madrugada. Após negar namoro com Fernando Zor, a cantora ironizou a sua vida amorosa ao gravar um vídeo, mesmo depois de admitir estar amando. Na publicação, ela conversava com o aplicativo do iPhone 'Siri', capaz de captar a voz do usuário e responder suas perguntas automaticamente. "Oi, Siri. Vamos sair comigo hoje?", questionou ao que o app respondeu: "Obrigada por perguntar, mas realmente não aceito convites para sair de humanos". Em tom de brincadeira, a artista lamentou: "Quando até a Siri está te dando fora. É muita sofrência".

Indireta para Fernando Zor?

Após alfinetar flagra de beijo de Carla Diaz em Fernando Zor no carnaval, Maiara teria publicado o vídeo de maneira a ironizar sua vida amorosa. A artista admitiu, em uma live, estar vivendo um momento amoroso muito bonito. Apesar da declaração, Fernando foi questionado por um fã se havia mudado de status, porém o sertanejo garantiu que não tinha nada a declarar. Alguns fãs especularam que o vídeo bem-humorado fosse uma indireta com relação a rejeição do rapaz.

Fãs torcem pelo relacionamento dos sertanejos

Os cantores já foram vistos se beijando em uma festa com os amigos, após fãs torcerem pelo casal desde janeiro, quando viajaram juntos para os Estados Unidos. A partir de então, Maiara admitiu sentir saudades do cantor e também passeou com o cantor e a filha, Alice, fruto de seu casamento com Mikelly Medeiros, que terminou em dezembro de 2018.

Maiara e Maraisa são recepcionadas com bolo no 'Dia do fã'

Minutos depois de gravar o vídeo bem-humorado, Maiara recebeu o carinho de alguns fãs que surpreenderam a cantora e a irmã nos bastidores do show em Itajubá. Com cartazes e canções de parabéns, elas vibraram a data e o amor dos seguidores. "É tanto amor que não cabe em uma simples legenda. Todos os dias deveriam ser seus. Obrigada por existirem nas nossas vidas, nossos fãs. É tudo para vocês!", agradeceram. Para completar, Maiara ainda se emocionou com um convite de casamento de uma fã que contava com a letra da canção "Te Procurava De Novo", da dupla Maiara & Maraisa. "Boa sorte e que Deus abençoe vocês nessa nova caminhada", comemorou a artista.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.