Maiara, de biquíni após massagem, ganha elogio de Simone e Simaria: 'Beleza'
Publicado em 28 de julho de 2020 19:51
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A sertaneja Maiara surgiu de biquíni em post no Instagram após cuidar do corpo com tratamento estético em casa nesta terça-feira (28). A irmã gêmea de Maraisa ganhou elogios de Simone e Simaria e da life coach Mayra Cardi. 'Eu falei beleza', escreveram as intérpretes de 'Amoreco' no comentário.
Maiara, de biquíni após massagem, ganha elogio de Simone e Simaria. Confira na matéria desta terça-feira, dia 28 de julho de 2020
Maiara, irmã de Maraisa, apareceu fazendo massagem em casa
Simone e Simaria elogiaram Maiara em vídeo rápido de biquíni
Maiara tem compartilhado mais fotos de biquíni no Instagram
Maiara, irmã de Maraisa, ganhou elogios em post de biquíni após massagem
A dupla Simone e Simaria deixou elogio em post de Maiara de biquíni
Maiara e a irmã, Maraisa, postaram várias fotos com look moda praia
Maiara é fã de looks que valorizem as curvas em shows
Maiara é adepta de massagem para diminuir o inchaço
Veja + após o anúncio

Maiara, dupla de Maraisa, decidiu cuidar do corpo nesta terça-feira (28): a sertaneja fez massagem em sua casa e mostrou uma foto dos bastidores no Instagram. "Bem plena", escreveu a artista, elogiada ao posar com look moda praia trendy anteriormente. Algumas horas depois, a mato-grossense fez um vídeo rápido em frente ao espelho, valorizando o corpo após o tratamento estético. "Boa noite", legendou. Nos comentários, Simone e Simaria elogiaram a amiga. "Eu falei beleza", escreveu a conta oficial da dupla. Mayra Cardi foi outra famosa que interagiu: "Deusa, amiga do céu!"

© Instagram, Maiara

 

Ex-namorado deixa comentário e agita fãs

Maiara e Fernando Zor confirmaram a separação em meados de julho. No entanto, o sertanejo não deixou de comentar ao ver um vídeo da ruiva com a irmã de biquíni. "Eu também gosto de caminhar pelado! Aguardem", escreveu o parceiro de palco de Sorocaba. A interação virtual animou os fãs. "Sai de sunga também", sugeriu uma para o artista, que já posou na neve só de sunga branca. "Quem ama cuida, mesmo a distância", destacou outra. "Só falta voltarem agora", supôs outro.

Fernando nega flerte com ex-BBB
Após ver rumores de que estaria conhecendo melhor a cantora e ex-BBB Gabi Martins, Fernando se manifestou em vídeo nos Stories. "Sempre utilizei meu Instagram para falar do meu trabalho e compartilhar alguns momentos de minha vida, e assim continuará sendo. Tenham respeito por mim, pela minha família, pelas pessoas envolvidas. Chega de ataques, chega de achismos", lamentou. Dias antes de o casal confirmar o término, outra ex-participante do reality show se manifestou após ser apontada como pivô de uma briga do ex-casal. Através de sua assessoria, Rafa Kalimann reforçou que era amiga dos dois e negou qualquer envolvimento amoroso com Fernando.
Sorocaba dá conselho ao amigo em live
No domingo (26), Fernando e Sorocaba apresentaram um novo show em transmissão ao vivo no Youtube. E o marido de Boah Rodrigues fez questão de destacar o carinho que sente pela ex-parceira de Fernando. "Fernandinho, eu não queria falar, mas vou falar. Eu amo a Maiara! A Maiara chega em um ambiente e traz alegria", iniciou. O pai de Kamilly e Alice concordou: "Ela traz". "Ela é muito divertida, é boa de prosa. A gente atravessa uma noite conversando. Eu adoro a Maiara! A Maraísa também, mas eu tenho menos contato, logicamente", indicou. Sorocaba, então, fez um apelo para que a ruiva buscasse um presente dado pelos dois a ela: "Eu e o Fernandinho demos e ela não veio buscar. Venha buscar porque nós vamos esperar você". Na sequência, fez um apelo a sua dupla. "Amigos ou amantes, você não brigue com a Maiara", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Maiara (Maiara & Maraisa)
Maiara (Maiara & Maraisa)
Cirurgia íntima de Maiara vira polêmica: feita por outras 7 famosas, ninfoplastia atrapalha relação sexual? Médica responde!
15 de abril de 2024 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Mel Maia usa biquíni fio-dental diferentão em Marrocos, destaca bumbum turbinado e ganha elogio de namorado surfista. Fotos!
Mel Maia usa biquíni fio-dental diferentão em Marrocos, destaca bumbum turbinado e ganha elogio de namorado surfista. Fotos!
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias