Isolados por covid-19, Maiara e Fernando Zor reativam Instagram: 'Detox digital'
Publicado em 19 de março de 2020 08:01
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Maiara e Fernando Zor voltaram para as redes após uma semana de detox. No Instagram, a intérprete de 'Medo Bobo' explicou que reativou sua conta para matar as saudades dos fãs durante a quarentena por coronavírus. O casal tranquilizou os fãs a respeito dos shows adiados e contou que irão fazer shows de graça por vídeo: 'O segredo está aí, ficar dentro de casa'
Maiara e Fernando Zor reativam Instagram: 'Detox digital'
Maiara e Fernando Zor ficam isolados em quarentena por coronavírus
Maiara e Fernando Zor afastam rumor de término de namoro
Maiara provoca Fernando Zor em quarentena: 'Pronta para o casamento'
Maiara pede música a compostires na web: 'Estamos escolhendo novo repertório de DVD do show da Maiara e Maraisa'
Maiara incentiva fãs a quarentena: 'O segredo está aí, ficar dentro de casa. Vamos fazer uns shows por aqui, vamos falar com vocês na live e vamos matando as saudades'
Fernando Zor se diverte em quarentena com Maiara: 'Às vezes ela briga comigo, mas eu entendo que estamos fechados, trancados, mas é o procedimento'
Maiara pausou shows com Maraisa no final de semana: ' A gente também não queria essa situação, ainda mais que gostamos de cantar, ficar no meio do povo, mas estamos tentando'
Veja + após o anúncio

Maiara e Fernando Zor afastaram de vez as especulações de fim de namoro. Nesta quarta-feira (18), os dois reativaram as contas no Instagram e a sertaneja comentou um pouco da rotina do casal nesses últimos dias isolados para evitar a proliferação do covid-19, método apoiado por outros famosos. "Estavam com saudades da gente? Ficamos mais de uma semana no detox digital e a gente voltou por uma boa razão, estamos vivendo nessa fase de quarentena voluntária pelo coronavírus", iniciou.

Maiara adotou isolamento e pausou shows no final de semana

Segundo Maiara, os shows com Maraisa foram paralisados desde o último domingo (15), quando se apresentou com blusa arrastão e jeans estiloso em apresentação em Santa Catarina. "Chegamos dos shows no domingo, onde deu essa explosão toda e a gente também quer fazer nossa parte. Primeira coisa foi ficar dentro de casa, melhor coisa. A gente também não queria essa situação, ainda mais que gostamos de cantar, ficar no meio do povo, mas estamos tentando", comentou.

Fernando Zor bate-papo com sertanejo em chamada de vídeo

Durante o isolamento, Maiara e Fernando se divertiram a respeito do namoro. "Ficar em casa, dar umas estressadas. Às vezes ela briga comigo, mas eu entendo que estamos fechados, trancados, mas é o procedimento", brincou o companheiro de Sorocaba nos palcos. Na quarentena, a artista ainda brincou sobre o tempo junto do namorado: "Nesses 15 dias que a gente ficar em casa vou ficar pronta pro casamento já. Arrumei a cama, fiz café, agora vou fazer tereré, vou lavar a roupa agorinha, daqui a pouco ele não vai ter como".

Shows de Maiara e Maraisa serão remanejados

Maiara e Fernando Zor aproveitaram o tempo livre para produzir coisas relacionadas a carreira. Primeiro, eles tranquilizaram os fãs a respeito dos shows que foram adiados. "Até o final do mês os shows vão ser remanejados e o Fernando e Sorocaba também. O segredo está aí, ficar dentro de casa. Vamos fazer uns shows por aqui, vamos falar com vocês na live e vamos matando as saudades", explicou a dupla de Maraisa, que também deu espaço para os novos compositores: "Mandem suas músicas, que nós estamos com tempo de sobra para ouvir. Estamos escolhendo novo repertório de DVD do show da Maiara e Maraisa. Estamos aqui fazendo música". Além deles, Anitta está organizando aulas online e de graça na web.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Maiara (Maiara & Maraisa)
Maiara (Maiara & Maraisa)
Cirurgia íntima de Maiara vira polêmica: feita por outras 7 famosas, ninfoplastia atrapalha relação sexual? Médica responde!
15 de abril de 2024 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Vidente prevê doença contagiosa após Carnaval 2024 e alerta para 'pereba sem fim'; Márcia Sensitiva compara com a Covid-19!
Vidente prevê doença contagiosa após Carnaval 2024 e alerta para 'pereba sem fim'; Márcia Sensitiva compara com a Covid-19!
12 de fevereiro de 2024
Letícia Cazarré afirma que não vacinou os filhos contra a Covid-19. Entenda decisão!
Letícia Cazarré afirma que não vacinou os filhos contra a Covid-19. Entenda decisão!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias