Maira Cardi rebate curtida de Bruna Marquezine sobre Arthur Aguiar e ameaça 'contar coisas'
Atualizado em 24 de abril de 2022 20:53
Publicado em 24 de abril de 2022 20:33
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Bruna Marquezine afirmou querer 'pagar muito dinheiro' para não ouvir mais falar de Arthur Aguiar e Maira Cardi, que se irritou com a notícia. Em uma rede social, a coach disparou contra a atriz e ameaçou contar coisas socretas sobre a vida dela. Veja!
Maira Cardi rebate curtida de Bruna Marquezine sobre Arthur Aguiar e ameaça 'contar coisas'
Bruna Marquezine e Maira Cardi se envolveram em uma discussão virtual após uma curtida polêmica da atriz
Bruna Marquezine afirmou que 'pagaria muito dinheiro' para não precisar ver mais nada de Maira Cardi e Arthur Aguiar
Maira Cardi não gostou da afirmação de Bruna Marquezine e ameaçou contar coisas sobre a vida da atriz
Segundo Maira Cardi, Bruna Marquezine e tem 'telhado de vidro'
Maira Cardi ameaçou Bruna Marquezine ao responder uma postagem do instagram 'Boxixou'
Maira Cardi e Arthur Aguiar são casados
Maira Cardi e Arthur Aguiar são pais de Sophia
Maira Cardi vem se envolvendo em algumas polêmicas durante a participação de Arthur Aguiar no 'BBB 22'
Arthur Aguiar corre o risco de ser eliminado do 'BBB 22' neste domingo, 24 de abril de 2022
Arthur Aguiar está no último Paredão do 'BBB 22' contra Douglas e Eliezer
Veja + após o anúncio

Maira Cardi viu seu nome envolvido em mais uma polêmica por causa da participação de Arthur Aguiar no "BBB 22". E, mais uma vez, a personal coach não ficou calada. Na última semana, uma curtida de Bruna Marquezine no Twitter viralizou.

No tweet, uma internauta afirma que pagaria "muito dinheiro" para não ouvir mais falar sobre Maira Cardi e Arthur Aguiar. Diante da concordância da atriz, que chegou a ficar nos assuntos mais comentados da rede social por causa disso, a coach rebateu, em resposta à postagem do Instagram "Boxixou".

"Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mais aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha, já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros, mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui Léo Dias ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?", questionou a influenciadora em tom de ameaça. Veja abaixo a resposta de Maira Cardi!

Maira Cardi ameaça Bruna Marquezine após curtida polêmica © Reprodução, Instagram

Maira Cardi afirma que pedido de dinheiro foi 'deboche'

Depois de afirmar que só continuaria calada diante do que sabe sobre Bruna Marquezine se a atriz fizesse um Pix para sua conta, Maira Cardi voltou atrás e afirmou que tudo não passou de um deboche. "Eu já falei pra vocês que eu sou debochada e que eu brinco muito com as coisas", iniciou em uma declaração em seu Instagram Stories neste domingo (24).

Maira, já acusada de ter 'comprado' a imprensa por Arthur Aguiar, continuou afirmando que seu silêncio não tem preço: "Eu fiz um deboche, naturalmente, dizendo que ela poderia depositar o Pix na minha conta pelo meu silêncio. Obviamente que era um deboche. Meu silêncio não tem Pix no mundo que pague. Só se eu quiser mesmo que eu fico quieta. Essa parte do dinheiro era um deboche, tá bom?".

A mãe de Sophia, já atacada na web por haters de Arthur, encerrou: "Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Sempre. Toda ação tem uma reação. Se a gente dá conta das reações, está tudo certo. Mas não é todo mundo que dá conta das reações das ações feitas".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Redes sociais Entretenimento Marquezine
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Traição': ex de Marcelo Courrege, Renata Heilborn faz duras acusações após jornalista da Globo e Carol Barcellos assumirem namoro
'Traição': ex de Marcelo Courrege, Renata Heilborn faz duras acusações após jornalista da Globo e Carol Barcellos assumirem namoro
13 de fevereiro de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias