Treta 'BBB 22': Arthur Aguiar é excluído de lista 'VIP' por mulher de Scooby e Maira Cardi exige explicação
Publicado em 28 de março de 2022 17:14
Por Raphaela Fernandes
Do lado de fora do 'BBB 22', as mulheres dos participantes, Maira Cardi e Cintia Dicker se envolveram em breve polêmica após a influencer reclamar de uma atitude da modelo, que excluiu Arthur Aguiar de uma lista de amigos de Pedro Scooby. Entenda!
Treta 'BBB 22': Arthur Aguiar é excluído de lista 'VIP' por mulher de Scooby e Maira Cardi exige explicação Maíra Cardi cobrou explicação de Cintia Dicker e alfinetou modelo ao ver que a mulher de Scooby não citou Arthur Aguiar na lista de amigos que queria que ele levasse para a vida Cintia Dicker rapidamente se explicou no Instagram após a polêmica com Maira Cardi Um fã perguntou para Cintia Dicker quem ela achava/queria que Pedro Scooby levasse de amizade do 'BBB 22' e ela respondeu com DG, PA e Jade Picon Ao ver a resposta, Maira Cardi reagiu: 'Uai, Cintia [Dicker], não somos amigos? Que pena que Arthur é atacado também aqui fora! Bom, nós gostamos do Pedro e fazemos gosto da amizade'
Veja + após o anúncio

Maira Cardi entrou em nova polêmica por causa de Arthur Aguiar no "BBB 22". A influencer cobrou de Cintia Dicker, mulher de Pedro Scooby explicação após ver uma interação da modelo com os seguidores, na qual dizia que queria que o surfista levasse DG, PA e Jade Picon, rival de Aguiar, do reality para a vida.

A jovem, que ainda terá cerimônia com Scooby após o programa, havia citado apenas os três participantes quando questionada sobre as amizades do marido que "gostaria ou achava" que ele iria levar para fora da casa.

"Uai, Cintia, não somos amigos? Que pena que Arthur é atacado também aqui fora! Bom, nós gostamos do Pedro e fazemos gosto da amizade", disse Maira Cardi em seu Instagram ao exibir print da resposta da modelo excluindo seu marido.

Cintia logo foi às redes sociais esclarecer suas falas e dar explicações após a polêmica. A jovem reforçou que não tem nada contra Arthur Aguiar. Veja vídeo na galeria acima!

Maira Cardi cobra posicionamento de Cintia Dicker © Reprodução, Instagram stories @mairacardi

Cintia Dicker se explica após polêmica com Maira Cardi por maridos no 'BBB 22'

"Eu vou me explicar rapidinho, porque as pessoas levam tudo para o lado errado, da maldade, da polêmica, onde não tem, no caso. Me perguntaram das amizades que acho que Pedro vai levar para a vida e eu falei DG, Jade e P.A. Por quê? Jade e DG já conheciam o Pedro, já faziam parte da vida dele", iniciou Cintia.

"O P.A., Pedro convidou para ser padrinho do nosso casamento. Então esses três eu tenho certeza absoluta que vão estar nas nossas vidas", explicou Dicker.

"Só porque eu não citei o Arthur não significa que sou contra o Arthur ou tenho alguma coisa contra o Arthur. Eu só falei das certezas que eu tenho. Eu sou uma pessoa e Pedro é outra", argumentou ainda a modelo.

"Pode ser que ele saia e fique amigo de todos da casa que eu não citei. Então está tudo certo, não sou nada contra o Arthur, que fique bem claro isso", finalizou ela.

Mulher de Scooby revela torcida para a final do 'BBB 22'

Por fim, tudo se resolveu após Cintia Dicker compartilhar um agradecimento por esclarecer a fala. "Obrigada por explicar! Boa semana, beijos!", dizia a resposta à caixinha de perguntas do Instagram da modelo.

Sem revelar se foi a própria Maíra Cardi ou algum fã de Arthur Aguiar que celebrou o esclarecimento, Cintia Dicker apenas respondeu quem quer na final.

"Lógico!! Afinal, sempre falei que na final eu quero eles. Pedro, Arthur, PA e DG", disse ela, que também mantém boa relação com a mãe dos filhos de Scooby, Luana Piovani, que por sua vez não deixou de alfinetar Maira Cardi em treta anterior.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
BBB 24: Qual é a idade de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo? Veja lista COMPLETA de todos os participantes do BBB 24!
BBB 24: Qual é a idade de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo? Veja lista COMPLETA de todos os participantes do BBB 24!
1 de março de 2024
Prazer... Cardi Nigro? Maíra Cardi volta às redes sociais com novo nome e visual radicalizado divide opiniões: 'Cabeça de ozempic'
Prazer... Cardi Nigro? Maíra Cardi volta às redes sociais com novo nome e visual radicalizado divide opiniões: 'Cabeça de ozempic'
5 de abril de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias