Acabou? Maira Cardi anuncia viagem repentina aos EUA e separação de Arthur Aguiar vem à tona
Atualizado em 1 de agosto de 2022 11:00
Publicado em 30 de julho de 2022 17:27
Por Laís Fernandes
Nos comentários da postagem da coach, seguidores apontaram que os dois andam distantes e que parecem estar se separando
Maira Cardi anuncia viagem repentina aos Estados Unidos e fãs suspeitam de separação de Arthur Aguiar Maíra Cardi e Arthur Aguiar separados? Viagem da coach levanta suspeita, em 30 de julho de 2022 Maíra Cardi compartilhou fotos de quando morava na Califórnia para contar que vai voltar aos Estados Unidos Maíra Cardi vai aos Estados Unidos ajudar o filho, Lucas Maíra Cardi contpu que Licas sentiu muito por ter que vir para o Brasil após casamento dela com Arthur Aguiar
Veja + após o anúncio

O casamento de Maira Cardi e Arthur Aguiar chegou ao fim? Maíra Cardi levantou suspeitas de crise na relação com Arthur Aguiar. Neste sábado (30), a coach compartilhou uma série de fotos da época em que morava nos Estados Unidos e contou na legenda que vai voltar ao país por causa do filho, Lucas.

"Hoje volto para Califórnia, onde morei por 6 anos! Onde meu irmão, família e amigos ainda moram... onde iniciei meu sonho que se fez minha maior empresa!"

"O 'Seca você' foi 'gerado' por lá, estudei e me dediquei aos estudos sobre alimentação e saúde mental como nunca.. Lá tudo é saudável, o ar que se respira vem inspirando amor, orgânico e saúde...", iniciou ela, que nesta semana defendeu Arthur em uma mal-estar com Paulo André.

Mudança definitiva de Maíra Cardi para Califórnia

Em seguida, Maíra conta que é possível que ela também se mude para a Califórnia: "Meu filho ama lá e sofreu muito quando resolvi casar e voltar para o Brasil. Hoje eu volto para organizar a volta dele e quem sabe a minha também."

"Quero mostrar como eu vivia para vocês, onde eu ia, meus lugares preferidos, onde é e o que eu comia, meus amigos e minha família. Prontos pra me acompanhar?". Após repercussão da nova separação, Arthur Aguiar toma decisão drástica com Maíra Cardi.

Maira Cardi e Arthur Aguiar: 'Estão se separando'

Como Maíra não citou Arthur Aguiar nos planos da mudança, os internautas cogitaram que a relação dos dois esteja em crise. "Tô achando eles tão estranhos", disse uma. Em resposta, outra comentou: "Estão distante, parece".

Uma fã também interagiu: "Acho que estão se separando". Outra internauta quis saber se o ator - que tatuou o nome da mulher no peito - também tinha viajado aos Estados Unidos. "Não", respondeu uma seguidora. "Será que estão se separando?", questionou mais um. Após uma amiga revelar uma crise do casal, Maíra Cardi falou sobre separação de Arthur Aguiar.

Arthur Aguiar relembra julgamento após traições

Durante participação no BrunetCast, o ator comentou a forma como foi julgado após ter traições reveladas por Maíra Cardi nas redes sociais.

"Entrei cancelado por acontecimentos da minha vida pessoal. Existia um fato com a minha esposa. De fato, cometi alguns erros com ela. Ela expôs esses erros na internet. Isso fez com que muitas pessoas se decepcionassem comigo. Pessoas que gostavam de mim, que não me conheciam, passaram a odiar".

"Quando isso aconteceu (em 2020), eu tinha 12 anos de carreira. A minha carreira ficou insignificante, como se eu nunca tivesse feito nada. As pessoas não queriam nem me ouvir, nem saber nada. Meus erros ficaram maiores que meus acertos", afirmou. Os dois retomaram a relação 15 dias antes do "BBB22".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Maíra Cardi
Maíra Cardi
Maíra Cardi está grávida? Fotos de Natal da influenciadora com Thiago Nigro dá pista poderosa. Repare!
24 de dezembro de 2023 18:15
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento Casal Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Pra valer? Lucas Souza e Jaquelline dão trégua para brigas e reatam namoro em clima 'quente'durante show
Pra valer? Lucas Souza e Jaquelline dão trégua para brigas e reatam namoro em clima 'quente'durante show
17 de março de 2024
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias