Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Maíra Cardi rebate Paulo André após recusa de quarto para filho: 'Nunca me agradeceu'

11 fotos
Maíra Cardi deu fim à pausa nas redes sociais para comentar o fato de Paulo André, do 'BBB 22', ter recusado o quarto que ela ofereceu ao filho do atleta. Ela afirmou que, embora tenha expressado gratidão publicamente, ele nunca demonstrou isso diretamente. Confira as declarações!

Maíra Cardi rompeu o hiato de redes sociais a qual ela e o marido, Arthur Aguiar, se submeteram para comentar algumas das mais recentes polêmicas com o nome do casal (a respeito da suposta nova "derrapada" do ator, ela ainda não se pronunciou). A coach fez um longo desabafo a respeito de Paulo André, que recusou o quarto de bebê que ela havia oferecido ao filho do atleta. A atitude dividiu opiniões nas web.

Maíra conta que tentou entrar em contato com a família inúmeras vezes para concretizar o presente, mas só recebeu desculpas. "Vi uma matéria falando que o PA ficou supergrato por eu ter dado os presentes para ele, mas ele não ia aceitar porque não precisava e agora já tinha o dinheiro dele, mas que ele tinha agradecido muito e era muito grato. Se ele ficou muito grato, ficou internamente, porque nunca falou isso para mim, nunca me agradeceu", disse a coach.

MAIRA CARDI MENCIONA 'EGO BOBO' AO COMENTAR POLÊMICA COM PAULO ANDRÉ

Maíra frisou que tem muito dinheiro para dar vários presentes para a filha, mas garantiu que fica super feliz quando a pequena recebe presentes de outras pessoas. Ela aproveitou para dar uma leve alfinetada no atleta. "A minha filha receber um presente e eu não aceitar mostra uma insensibilidade tão grande da minha parte, um ego bobo, um orgulho desnecessário. Não tem a ver com eu ter ou não dinheiro. Toda vez que alguém dá alguma coisa pra ela, eu recebo tão feliz", disse.

Maíra também comentou o fato de Paulo André ter deixado de segui-la nas redes sociais poucos dias após o fim do "BBB 22". "Não tenho a mínima ideia do porquê de você ter parado de me seguir. Estou com meu coração super em paz. Cada um dá o que tem e eu só tenho muito amor e gratidão para dar", afirmou.

Por fim, Maíra pediu desculpas para Paulo André. "Desculpa, PA, se você se sentiu ofendido. Nunca imaginei. Eu como mãe jamais me ofenderia. Eu fico muito feliz quando dão coisas para a minha filha e eu tenho muito dinheiro, dinheiro para dar tudo aquilo e dez vezes mais. Mas quando recebo, recebo com gratidão", rebateu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.