Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maisa Silva se inspira em vídeos de Anitta e aprende 'tremidinha'. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Maisa Silva reproduziu - com louvor - a famosa 'tremidinha' feita por Anitta em seus shows. A felicidade da atriz foi tanta que ela compartilhou vídeo de sua dança aos fãs no Twitter. 'Eu posto aqui sempre meus vídeos da aula de dança. Eu amo! Não sou a melhor, mas me esforço e me divirto demais', disse, comemorando a chegada do fim de semana: 'Que nada estrague nosso dia'

Gente como a gente, Maísa Silva arrastou os móveis da sala para dançar e comemorar chegada de mais um fim de semana. "Estou me sentindo tão feliz, tomara que isso passe para vocês. Espero que nada estrague nosso dia. Bora mentalizar isso, galera", disse a namorada de Nicholas Arashiro, presenteada por ele com joia cartier ao comemorar dois anos de relacionamento. Nesta sexta-feira (29), a apresentadora também ficou para lá de animada ao conseguir reproduzir a famosa "tremidinha" de Anitta e compartilhou a novidade aos seus fãs do Twitter com um vídeo empolgante.

'Aprendi tudo vendo a Anitta fazer', contou Maisa

Segundo Maisa Silva, foi preciso repetir os vídeos de dança da poderosa várias vezes até conseguir reproduzir com louvor a "tremidinha", feita pela funkeira em diversos momentos na festa "Combatchy". "Gente, eu aprendi tanto o quadradinho, quanto a chacoalhada de bumbum e tudo vendo a Anitta fazer e funciona mesmo, juro!", assegurou. Os fãs da atriz ficaram enlouquecidos com a habilidade e até pediram para ela passar a compartilhar mais coreografias. "Eu posto aqui sempre meus vídeos da aula de dança. Eu amo! Não sou a melhor, mas me esforço e me divirto demais", comentou ela, que dispensou o Enem este ano.

Internauta chama funk de 'lixo' e atriz rebate: 'É música, sim'

Na transição da adolescência para a vida adulta, Maisa também se deparou com críticas. "Não entendo como sua geração pode gostar tanto de funk, pior lixo que já surgiu no cenário musical brasileiro. Se é que pode chamar funk de música", disse uma pessoa. "Mas eu tô dançando um estilo musical latino, não é funk. E mesmo assim adoro funk, é música sim. Respeito sua opinião, mas tem quem goste", rebateu.

Maisa alerta fãs sobre falas racistas. Veja!

Maisa também usou a rede social para alertar os fãs sobre o preconceito. "Bizarro quando a gente para pra refletir que às vezes reproduzia machismo, homofobia, transfobia e racismo sem saber, né? Quando eu paro pra ver umas coisas que lia ou via anos atrás eu fico 'Como é que eu não via problema nisso?", refletiu dando alguns exemplos: "Acho que sobre o racismo sempre foi o menor dos casos que eu reproduzi porque meu pai e grande parte da minha família são negros e o dialogo sempre foi aberto, mas cara, descobri que o termo 'denegrir', 'criado mudo' são racistas. Fiquei...", contou ela, chocada.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.