Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maisa Silva se posiciona após críticas ao cabelo e corpo: 'Pessoas estão loucas'

Compartilhe no Facebook
A atriz se pronunciou em suas redes sociais após internautas criticarem o tamanho dos lábios, de seus seios e até seu cabelo natural. Uma fã chegou a dizer que a apresentadora tinha 'cabelo de mendiga' e foi repreendida: 'Não foi de uma maneira legal. Você chamou meu cabelo cacheado de cabelo de mendiga, talvez não tenha percebido o 'preconceito' na piada, mas pode ter ofendido outras manas'

Aos 16 anos, Maisa Silva mostra que é empoderada e não tem problemas em discutir assuntos considerados polêmicos em suas redes sociais. Desde o começo da semana, a apresentadora foi surpreendida com comentários negativos sobre o cabelo, os lábios e os seios e decidiu se pronunciar na internet. Nesta terça-feira (17), por exemplo, a atriz compartilhou uma foto dos fios naturais após entrar no mar e se chocou por uma seguidora chamá-los de "cabelo de mendiga". "Mana, não foi de uma maneira legal. Você chamou meu cabelo cacheado de cabelo de mendiga, talvez não tenha percebido o 'preconceito' na piada, mas pode ter ofendido outras manas", justificou.

Atriz critica internauta que disse que ela tem 'excesso de peito'

Uma foto de biquíni no Instagram gerou mais comentários negativos para Maisa. Isso porque uma seguidora reprovou o tamanho dos seios da adolescente. "A Maisa é linda, mas o excesso de peito tá desproporcional", escreveu. "Desproporcional tá a sua postura como mulher. Essa biografia falando de Deus. Cê acha que ele tá orgulhoso do que você anda falando de uma garota de 16 anos no Instagram", rebateu a nova embaixadora da Puma no Brasil. A apresentadora, aliás, disse que tem problema para encontrar peças adequadas ao corpo: "Eu sou muito pequena, costas pequenas, uso p ou pp e etc. Eu tenho que comprar tudo em medida americana. Uma medida para as costas e outra para o busto porque não são iguais. Para achar biquíni é um inferno também. Enfim, essa é a coisa q eu menos gosto em mim. Mas fazer o que".

Apresentadora reclama de acusação de preenchimento labial

Maisa, vítima de bullying no passado, se irritou insinuações que fez preenchimento labial e reprovou os comentários: "Era só o que me faltava. As pessoas estão ficando loucas e normalizando procedimento estético em gente de 16 anos. Nasci bocuda sim e quem não gostou reclama com meu pai e minha mãe". Após uma seguidora pedir desculpas, a atriz fez um alerta: "Eu te perdoo, mas já parou pra pensar que se você não concorda, não precisa julgar? O julgamento vai diminuir o tamanho da minha boca ou a de quem quiser aumentar? Não, né. Muito feio sair criticando os outros na internet mas...". Para finalizar, a apresentadora admitiu que ainda possui dificuldade em aceitar o tamanho dos lábios: "Eu era muito complexada por ter boca grande. Tanto que eu não consigo usar batom colorido porque me sinto muito chamativa...".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.