Camilla Camargo recebe Zilu e Wanessa no chá de bebê do filho, Joaquim
Publicado em 16 de junho de 2019 19:45
Por Laís Fernandes
Atriz está grávida de 8 meses do primeiro herdeiro com o diretor de audiovisual Leonardo Lessa, neste domingo (16). A decoração da comemoração contou com ursos de pelúcia e flores em tons de verde. Em seu Instagram Stories, a vovó Zilu Camargo mostrou os detalhes da decoração e também as convidadas do evento, como a filha, Wanessa, e a apresentadora Maisa Silva
Camilla Camargo reúne amigos no chá de bebê do primeiro filho, Joaquim, em 16 de junho de 2019
Camilla Camargo escolheu look verde para o chá de bebê de Joaquim
Wanessa Camargo posa com a irmã, Camilla, no chá de bebê do primeiro sobrinho
Maisa Silva esteve no chá de bebê de Joaquim
Zilu foi a responsável por montar o chá junto com a filha Wanessa
Decoração do chá de bebê de Joaquim contou com tons de verde
Bolo do chá de bebê trouxe nome do primeiro filho de Camilla Camargo
Camilla Camargo é casada com o diretor de audiovisual Leonardo Lessa
Veja + após o anúncio

Camilla Camargo promoveu o chá de bebê do primeiro filho, Joaquim, neste domingo (16). Aos oito meses de gestação, fruto do casamento com o diretor de audiovisual Leonardo Lessa, a atriz reuniu amigos e familiares no evento, que contou com ursos e flores em tons de verde na decoração. A mãe da artista, Zilu Camargo, mostrou detalhes da mesa e alguns cliques dos presentes na comemoração, como a filha Wanessa e a apresentadora Maisa Silva. Tendo apenas mulheres como convidadas, o chá de bebê não contou com a presença de Zezé Di Camargo e a mulher, Gracielle Lacerda. O final de semana foi de celebração na família, já que Zilu completou 61 anos na última sexta-feira (14) e reuniu os filhos para uma foto.

© Divulgação, Instagram Stories / Camilla Camargo

Camilla Camargo teve deslocamento de placenta na gestação

Em conversa com seus fãs, Camilla Camargo justificou não estar mais treinando. "Algumas pessoas sabem, outras não, eu tive lá pela oitava semana mais ou menos de gestação, nona, décima, por aí, um deslocamento de placenta. Fiquei 3 semanas de repouso absoluto", contou ela, que foi comparada ao pai, Zezé Di Camargo, em uma foto na praia. "Depois disso até fui liberada para fazer atividade leve, moderada, caminhada, tudo, mas qualquer atividade mais pesada que eu faço sinto muita cólica, desconforto... E minha prioridade agora é o meu filho. Apesar de saber que atividade física faz bem não só pra mim, mas para ele também. Acho que cada caso é um caso. Tem gente que pode fazer atividade bem, que treina grávida, e tem gente que não pode, que não tem jeito. Eu pelo jeito sou essas que tem que manter uma rotina mais leve mesmo, no máximo uma leve caminhada, então eu respeito isso: os sinais que o meu corpo me dá, o que o meu médico me diz e principalmente o meu filho, o bem-estar dele", continuou ela.

'Desejo de comer tomate', conta Camilla Camargo

Camilla Camargo – que marcou presença no show de Sandy & Jr – contou que sentiu mais vontade de alguns alimentos durante a gestação. "A melhor janta é tomatinho com sal, azeite e às vezes limão... São as únicas coisas que eu ando tendo desejo de comer tomate, miojo e palmito de vez em quando! As únicas coisas que eu tive desejo até hoje foi macarrão instantâneo e tomate com sal", contou. Camilla ainda declarou que vai dispensar os serviços de babá após o nascimento de Joaquim. "Não pretendo ter. É óbvio que quando voltar a trabalhar preciso ver como vai ser viável e aí, talvez, veja alguém para ficar com a criança", afirmou a irmã de Wanessa Camargo, que doou malas de roupas dos dois filhos para o primeiro sobrinho.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Camilla Camargo
Camilla Camargo
Camilla Camargo viaja para ver Zilu no aniversário de 60 anos de Zezé Di Camargo. Veja o reencontro emocionante!
17 de agosto de 2022 15:39
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias