Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Malvino Salvador viverá personagem gay em 'A Dona do Pedaço': 'Vai ser irado!'

Compartilhe no Facebook
Malvino Salvador bateu um papo com Purepeople e deu detalhes sobre o seu próximo personagem na novela das nove, 'A Dona do Pedaço'. Ele viverá um homem casado que se assume homossexual para sua esposa e seu relacionamento chegará ao fim. O ator falou, também, que seu personagem enfrentará muitos desafios e disse não ter problema nenhum em gravar cena com beijo gay.

Malvino Salvador sairá da caixinha e fará um personagem homossexual na próxima novela das nove, "A Dona do Pedaço", que terá Juliana Paes como atriz principal. Em uma conversa com o Purepeople ele deu mais detalhes sobre seu novo papel. "Ele é um homem casado, tem filha, mas é homossexual e esconde de todos. Para a sociedade ele não quer assumir. E uma hora isso virá a público. O desencadeamento disso é a paixão que ele terá por um outro homem e vai ser irado!", contou Malvino. É a primeira vez que o ator interpretará um homossexual nas telinhas e ele está animado para isso. "Será a primeira vez que vou viver um personagem gay e o mais legal é poder viver boas histórias. É um personagem muito legal e é isso que importa.", completou.

Veja também

Personagem enfrentará desafios: 'Vai perder tudo'

Apesar de ser um cara gente boa, segundo Malvino, seu personagem será complexo e viverá muitos problemas e ciladas. Ele será casado com a atriz Deborah Evelyn e quando contar à mulher que tem atração por homens, seu casamento acabará. "Ele é um personagem que tem muitos conflitos. Em algum momento vai ter que lidar com a mulher, com a filha. Além de enfrentar o desafio de se assumir para a família, ele ainda terá que lidar com um picareta. "Ele é um cara de bom caráter, sócio de uma construtora e em determinado momento parece que vai perder tudo por causa do cara que ele tem uma relação. O cara vai passar a perna nele.", contou o ator. Ao ser questionado sobre o beijo gay, Malvino demonstrou não ter problema nenhum com isso. "Tudo bem. É isso aí. É personagem."

Ator e esposa viajaram pela primeira vez sem os filhos: 'Lua de mel'

Malvino e a esposa,Kyra Gracie, que já destacou o machismo no mundo do jiu-jitsu, passaram o Carnaval bem longe do país. Os dois, que trocaram beijinhos em uma praia do Rio, tiraram um tempinho para eles e embarcaram rumo a Nova York, assim como Bruna Marquezine, que também curtiu a cidade. "Fomos para Nova York, fugimos do Carnaval. Fomos de 40ºC para 8ºC (risos). Vou começar um trabalho agora e só ia dar para viajar no final do ano e aproveitamos que teríamos essa brecha do Carnaval. Todo ano passamos aqui, mas esse ano queríamos ficar fora e foi ótimo.", declarou. O casal tem uma filha de 2 anos e meio, Kyara, e Malvino tem mais uma filha de 9 anos, Ayra, e foi a primeira viagem deles sem as crianças. "Claro! Foi a primeira vez que viajamos sem as crianças. Foi uma mini lua de mel. [Kyra] Com certeza, ficou olhando a câmera o tempo inteiro. (risos) Todo mundo ficou cuidando e mesmo assim saímos do Brasil com aquela dor no estômago, no peito, de estar deixando elas. Mas explicamos tudo direitinho e as duas ficaram juntas e quando isso acontece elas nos esquecem e ficam muito entretidas entre elas."

(Texto por Pyetra Santos e apuração por Patrick Monteiro)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.