Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Manu Gavassi comenta clipe quente com Rafael Vitti: 'A gente se pegou pra valer'

Compartilhe no Facebook
Cantora fala sobre nova música e vídeo com cenas ousadas com o ator

Rafael Vitti protagonizou momentos quentes no novo clipe da cantora Manu Gavassi, levando muitas fãs ao delírio. Nas cenas de "Direção", eles não economizam nos beijos e pegadas fortes e aparecem com pouca roupa, mas a artista garante que tudo não passou de encenação para dar veracidade à história.

"A gente se pegou pra valer. Mas nada foi gratuito e tudo fez parte da história. O Rafa é um grande amigo, adorado pelo público e excelente ator", disse Manu, que recentemente foi vista com o ator na noite paulistana, em entrevista ao jornal "Extra". À publicação, ela também conta que não recebeu mensagens negativas das fãs do galã adolescente e brinca: "Estou achando até estranho".

Rafael aparece sem camisa e só de cueca em algumas sequências, o que não foi um problema para o ator. "Não sou tímido a esse ponto. Fazer cenas sensuais foi tranquilo. Não tive vergonha", disse. "Nós queríamos que o público acreditasse nesse casal do clipe. Se especularam sobre um romance entre a gente na vida real, é sinal de que a nossa química deu certo. Mas é só amizade", explicou o ator.

Rafael e Manu já haviam contracenado juntos em "Malhação Sonhos", mas não chegaram a formar um par na trama adolescente. A cantora interpretou Vicki, que entrou na novela para atrapalhar o casal Perina, queridinho do público, formado pelo ator e Isabella Santoni, com quem terminou um namoro em maio. Sobre um possível relacionamento com Manu fora das telas, Vitti despista: "Foi divertido gravar esse clipe com a Manu. Uma experiência nova pra mim. A gente pode ficar mais amigo".

Manu diz que música é sobre ex-namorado: 'Relacionamento tóxico'

Solteira desde julho de 2014, quando terminou o namoro de dois anos com Chay Suede, Manu explicou que a música trata de um antigo relacionamento seu. "Eu compus 'Direção' após uma experiência pessoal. Hoje, é uma situação superada, mas que me fez muito mal na época. Acho difícil viver um relacionamento que é tóxico. Muitas vezes, a gente só percebe quando sai dele. O amor não pode te deixar maluca", opina.

O clipe foi gravado no apartamento da cantora, em São Paulo, em dois dias, no último mês. "Eu queria uma coisa meio década de 90, como se fosse gravado em uma fita VHS e em cenas rápidas. Estou muito feliz com o resultado". Com direção de Alexandre Mortagua e Fernando D'Araújo, a produção do vídeo contou com oito pessoas, e teve a supervisão de Manu em tudo. "Eu mesma fiz meu cabelo e maquiagem. Pensamos nas cenas juntos e ficou do jeito que eu queria", comemora.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.