Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Manu Gavassi faz ensaio sensual, de topless e sem Photoshop: 'Sem retoques!'

A cantora criou campanha no Twitter com a hastag 'Me sinto linda como sou' após se achar irreconhecível na revista 'VIP'

Manu Gavassi voltou a criticar em seu Instagram o ensaio que fez recentemente para a revista "VIP", nesta quinta-feira (28). A cantora revelou que estava boicotando a publicação pelo excesso de photoshop em seu corpo e, por isso, criou a hashtag 'Me sinto linda como sou'. Além disso, a ex-namorada de Chay Suede fez um próprio ensaio sensual de topless e sem Photoshop dando continuidade a campanha.

"Não pareço uma garota real, pareço um boneco de cera. E se era pra eu me sentir bonita, poderosa e natural em uma capa dessas, eu me sinto o contrário. Pensando nisso resolvi fazer o meu próprio ensaio sensual", disparou a intérprete do hit "Direção" sobre suas fotos na revista.

Cantora faz novo ensaio sensual em casa

Em uma publicação, Manu que passou por uma cirurgia recentemente, contou como foi feito o novo ensaio sensual: "Fotografamos na minha casa, de manhã, com pouca maquiagem e sem retoque nenhum, do jeito que me sinto mais linda e confiante. Bem diferente da robô editada tentando ficar confortável em um maiô, sem poder de escolha sob sua própria imagem", alfinetou ela.

Manu aproveitou para esclarecer o motivo de ter ficado tão incomodada com as mudanças em suas fotos. "Desde criança nós meninas somos submetidas a uma chuva de padrões de beleza, eu mesma não me aceitei por muito tempo. Depois de anos sofrendo pra que a minha imagem agrade as pessoas e a mim, anos tentando ser parecida com capas de revista, percebo que ser linda e sexy na vida real é o oposto disso", finalizou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.