Batom vermelho é destaque na maquiagem das famosas no Emmy Awards 2018
Publicado em 18 de setembro de 2018 12:22
Por Purepeople
A 70ª edição da premiação aconteceu nesta segunda-feira (17), no Microsoft Theater, em Los Angeles, e recebeu atrizes e convidadas que brilharam no red carpet. Além dos looks glamourosos, quem também brilhou foi o batom vermelho, que apareceu em vários tons nas maquiagens das celebs. Que tal se inspirar e apostar no item mais clássico da nécessaire na próxima festa?
A atriz Rachel Brosnahan escolheu o batom vermelho bem vibrante para combinar com o vestido do Emmy Awards 2018, que aconteceu no dia 17 de setembro
Sadie Sink apostou no batom vermelho matte e intenso para dar cor ao look branco do Emmy Awards 2018
Sarah Paulson usou um batom vermelho escuro de fundo marrom e quente da linha de cosméticos Colorescience na maquiagem do Emmy Awards 2018
O Emmy Awards 2018 aconteceu no dia 17 de setembro e Claire Foy, que ganhou o prêmio de melhor atriz, apostou no batom vermelho fechado e de textura matte
A atriz Evan Rachel Wood escolheu o batom vermelho escuro e puxado para o vinho na maquiagem do Emmy Awards 2018
O batom vermelho da atriz Elisabeth Moss no Emmy Awards 2018 tinha um fundo alaranjado e bem aceso
A atriz Nathalie Emmanuel escolheu um batom vermelho bem vibrante e matte da marca Josie Maran Cosmetics para a maquiagem do Emmy Awards 2018
O batom vermelho da atriz Vanessa Marano para o Emmy Awards 2018 tem um acabamento glossy bem charmoso
A atriz Diana Hopper, uma das convidadas do Emmy Awards 2018, escolheu o batom vermelho de fundo alaranjado e bem vibrante
A atriz e modelo Lili Simmons escolheu um batom vermelho bem forte e vibrante para a maquiagem do Emmy Awards 2018
Gwendoline Christie, da série "Game of Thrones", também escolheu o batom vermelho bem aceso e brilhante
Veja + após o anúncio

O batom vermelho marcou presença no Emmy Awards 2018 com glamour! O item foi escolha de pelo menos 10 celebridades nos looks do red carpet e também na pós festa do evento, que é considerado o Oscar da televisão. A começar por Claire Foy, que ganhou a estatueta de melhor atriz pela série dramática "The Crown": o vermelho escolhido foi escuro e com fundo vinho, bem elegante para a ocasião. Já o clássico batom vermelhão, bem forte e poderoso, marcou presença nas makes de celebs como Sadie Sink e Rachel Brosnahan - que, inclusive, arrasou ao levar para casa o prêmio de melhor atriz em série cômica por "The Marvelous Mrs. Maisel". E para as fãs da textura matte, a trend continua: o acabamento foi escolhido por quase todas as estrelas do Emmy Awards!

Batom vermelho matte: queridinho da noite

Sabe aquele vermelhão de textura matte que deixa qualquer maquiagem bem marcada e o look mais poderoso? Pois é, ele foi aposta de várias estrelas, entre elas, Sadie Sink, que participou da 2ª temporada da série "Stranger Things". A atriz usou um dos batons vermelhos da linha de cosméticos da Chanel para dar um ponto de cor no vestido all white que escolheu para a premiação. Quem também arrasou com o batom vermelho foi Nathalie Emmanuel, provando que a cor e o acabamento opaco também ficam incríveis na pele negra. A atriz, que participa da série "Game of Thrones", escolheu um vermelho aceso da marca Josie Maran Cosmetics .

Batom vermelho alaranjado: favorito das atrizes de pele clara

O batom vermelho mais clarinho e de fundo alaranjado também passou pelo red carpet do Emmy Awards e pode servir de inspiração para as brasileiras que já estão de olho nas tendências de makes do verão! Isso porque a cor tem um efeito mais fresh e leve, sem deixar de lado o glam dos lábios vermelhos, e cai superbem nas donas de pele clara. Elizabeth Moss, a protagonista da série "The Handmaid's Tale", usou a cor para combinar com o tubinho preto tomara que caia. Já Rachel Brosnahan apostou no vermelho com fundindo alaranjado da marca de lip balmChapStick para um look monocromático, que é uma das trends do momento, fazendo o match de boca vermelha com red dress.

Batom vermelho amarronzado: make chique no Emmy Awards

Os tons terrosos também estão com tudo na maquiagem e é claro que dá para investir no batom vermelho e entrar nessa trend também. Sarah Paulson, da série "American Horror Story", escolheu um batom vermelho escuro de fundo marrom da marca Colorescience para deixar o visual quente e ultraelegante para a noite de premiação. o tom deixa a maquiagem com "cara" de festa, principalmente quando a escolha é um look preto como o escolhido pela famosa.

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Maquiagem Look de famosos Batom
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga sem maquiagem no 'Mais Você'! Apresentadora surge na TV como você nunca viu
Ana Maria Braga sem maquiagem no 'Mais Você'! Apresentadora surge na TV como você nunca viu
26 de outubro de 2023
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Paolla Oliveira destaca curvas naturais em look prateado para ensaio da Grande Rio e maquiagem diferentona rouba a cena. Fotos!
Paolla Oliveira destaca curvas naturais em look prateado para ensaio da Grande Rio e maquiagem diferentona rouba a cena. Fotos!
3 de fevereiro de 2024
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
14 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias