Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

O novo monocromático: jeitos diferentes de usar o velho truque

Compartilhe no Facebook
Os básicos preto total e branco total são looks que estamos superacostumadas a ver por aí, mas o visual monocromático pode ir muito além. A tendência da vez é o visual monocromático em tons vibrantes, como roxo, verde, alaranjado e azul. Vermelhos e amarelos também já vêm dominando looks no estilo já faz um tempo. Na hora de escolher, qualquer que seja o tom, o importante é que ele te valorize!

Quem gosta de estar por dentro da moda sabe que o visual monocromático, como o que usou Sophia Abrahão para pocket show em SP, é um truque usado para se obter muitas vantagens fashion: alongar a silhueta, aumentar o quociente de elegância de um look e ainda facilitar a vida na hora de escolher as peças. Os tons favoritos para compor esse tipo de produção são os neutros: preto, branco, cinza, nude.

Cores para alegrar os looks do verão

A moda, no entanto, tem pedido mais vibração (nos looks e na vida!) e por isso as propostas mais recentes das passarelas nacionais e internacionais envolvem tons vibrantes – e não só de vermelho (como usou Laura Neiva no último SPFW) e amarelo, que já têm sido vistos em looks monocromáticos há algumas temporadas! as duas cores devem continuar em alta para o próximo verão, mas agora terão a companhia de outras mais.

Novas cores vão estar em alta

Lilás, verde, laranja e azul são algumas das cores mais exploradas nos desfiles pelo mundo para colorir o verão 2019 e a dica é não ter medo de apostar. Claro, é importante escolher uma cor que te valorize, e então se jogar em peças separadas que vão combinar com outras cores depois. A proposta foi vista nas passarelas de marcas como a italiana Valentino, a inglesa Victoria Beckham e a francesa Sonia Rykiel nas semanas de moda europeias, além de ter sido a "estrela" do último desfile de Lenny Niemeyer, Osklen e Lily Sarti.

Mix de texturas em peças separadas

Para trazer um toque mais interessante à produção, é legal explorar diferentes tons da mesma cor, trazendo assim profundidade para o visual. O mix de texturas é outro recurso muito bem vindo, já que cria camadas diferentes para peças em uma mesma cor. O novo monocromático ainda pede coragem! É claro que um visual montado por um vestido fica incrível, mas o fator fashion do look será muito elevado se ele for montado com peças de diferentes origens, materiais e até tons. Para fugir do preto, branco e tons neutros vale começar a apostar na trend com cores pasteis, como rosa ou verde. Os tons mais vibrantes, no entanto, são os que estão mais em alta e também os que são capazes de montar um visual statement, feito para roubar os olhares em qualquer ambiente!

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.