Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maraisa e Antonio Rafaski trocam carinhos após ex-BBB negar romance com cantora

Compartilhe no Facebook
Sertaneja se apresentou ao lado da irmã, Maiara, em evento em Niterói

Maiara e Maraisa agitaram o público de Niterói neste domingo (3) no evento Festeja Niterói, que ainda vai contar com shows de Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano e Gusttavo Lima. Mas o que chamou a atenção dos fãs foi um encontro que aconteceu após as irmãs deixarem o palco. Nos bastidores do evento, Maraisa foi clicada trocando carinhos com o ex-BBB Antonio Rafaski, com quem já foi vista em clima de romance no Villa Mix de Caldas Novas, em Goiás. Os famosos circularam de mãos dadas e depois deram um longo abraço.

Ex-BBB garantiu que não ficou com cantora

Depois do flagra em Caldas Novas, quando uma fã filmou o encontro de Antonio e Maraisa, Antonio Rafaski garantiu que não trocou beijos com a artista. "O que aconteceu foi que eu fui até o camarim com um amigo que é amigo delas. E eu pedi para tirar uma foto só que a Maiara estava trocando de roupa, ou algo do tipo, e aí eu postei com essa legenda 'Sorte Que Cê Beija Bem' porque é uma música delas", explicou ao Purepeople. E completou, explicando o que foi visto nas imagens: "Depois, ficamos em uma área eu, ela, esse amigo meu, outros amigos nossos, e aí fizeram esse vídeo aí. Mas não fiquei com ela, ela é muito simpática. As pessoas criam bastante coisa, foi exatamente isso que aconteceu".

Artista contou que 'foi largada' por affair

Em recente participação no "Caldeirão do Huck", Maiara entregou o estado civil da irmã. "Tá solteira, hein, Luciano. Você não lembra da última vez que a gente veio aqui, que ela tinha um caso? Foi largada. A largada mais feliz do Brasil", brincou. Maraisa não só confirmou, como detalhou a situação: "Fui largada essa semana. A gente já tava meio junto e ele falou assim: 'Não quero mais', mas falou para os outros. Fui a última a saber".

Irmãs se emocionaram com sucesso: 'Não foi fácil'

Maiara e Maraísa, reconhecidas na rua nos EUA, fizeram um discurso emocionado ao participarem da Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, e exaltaram a presença das mulheres na música sertaneja. "Eu tenho que agradecer a Deus e aproveitar cada segundo que eu estou nesse palco porque não foi fácil. A gente já ouviu demais que mulher não ia estar nesse palco, que os homens de chapéu não iam baixar para ouvir música de nenhuma mulher e que a mulher não ia fazer a diferença no sertanejo. Quebramos regras e obstáculos. Vivemos um momento histórico", afirmou Maiara, eufórica com as conquistas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.