Maraisa admite antigo affair com humorista e Maiara fica surpresa: 'Foi cunhado'
Publicado em 4 de dezembro de 2019 21:58
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A dupla sertaneja Maiara e Maraisa participou de uma live no Facebook e, durante o vídeo, protagonizou um momento inusitado. A morena percebeu que o entrevistador, João Quirino, era um antigo affair. 'Você quer avisar para a galera que o que aconteceu? Romance, romance é uma palavra muito forte, mas teve uns beijinhos sim!', revelou o humorista. Confira a seguir!
Maraisa admite antigo affair com humorista e Maiara fica surpresa com revelação. Veja vídeo nesta quarta-feira, dia 04 de dezembro de 2019
A dupla Maiara e Maraisa participou de uma live no Facebook e a morena reconheceu um ex-affair
Maraisa fica chocada ao reconhecer antigo affair e a irmã, Maiara, dispara: 'Não lembrava?'
Maraisa revelou já ter ficado com o humorista João Quirino
Maiara, irmã de Maraisa, fica surpresa com revelação sobre vida amorosa da cantora: 'Sério, Deus'
Atualmente solteira, Maraisa viveu uma affair com o comediante João Quirino
Maiara ficou surpresa ao perceber que a irmã, Maraisa, não lembrava do affair: 'Maraisa, como a pessoa descobre na live que já ficou com João Quirino'
Maraisa reconheceu o comediante João Quirino, com quem já viveu romance: 'Caramba! Eu lembro de você, claro que eu lembro. Conversava com você'
Veja + após o anúncio

A dupla Maiara e Maraisa protagonizou um momento divertido com o humorista João Quirino durante uma transmissão ao vivo na página da dupla nesta quarta-feira (04). No início da live, as irmãs gêmeas foram questionadas por ele se o reconheciam do passado. "Ai, meu Deus, João, não... Eu lembro de você esse ano, no aniversário do Fernando", afirmou a ruiva, recordando a comemoração do aniversário de seu namorado, o sertanejo Fernando Zor, realizado em abril deste ano. "Não aconteceu nenhum romance?", quis saber Maraisa, que já relatou o desejo de não assumir nenhum relacionamento até o fim do ano. "Romance, romance não mas outras coisas...", iniciou João, deixando as duas surpresas.

'Teve uns beijinhos', afirmou humorista

João Quirino, então, afirmou que eles se viram pela primeira vez há seis anos. "Sei o ano, em 2013. Eu morava em Goiânia, tentava carreira de cantor...", afirmou, sendo interrompido por Maraisa. "Caramba! Eu lembro de você, claro que eu lembro. Conversava com você", reconheceu a sertaneja, homenageada por um fã de um jeito inusitado nesta semana. Confusa, Maiara se intrometeu: "Dá onde você conversava com ele, Deus?". "Mas você melhorou, hein", disparou Maraisa, se enrolando: "Teve um romance... não, não teve. Mas a gente conversava muito". O comediante, então, completou: "Você quer avisar para a galera que o que aconteceu? Romance, romance é uma palavra muito forte, mas teve uns beijinhos sim!"

Maiara fica surpresa com revelação: 'Sério, Deus'

A namorada de Fernando Zor, elogiada pelo sertanejo por look recente, se dirigiu à irmã, em tom admirado. "Maraisa, como a pessoa descobre na live que já ficou com João Quirino. Sério, Deus! Você já foi meu cunhado!", exclamou. João entrou em detalhes sobre como havia tido o primeiro contato com as duas. "A gente se conheceu num show lá em Goiânia, vocês eram compositoras na época. Teve uma vez que vocês me chamaram para ir num bar e quem apareceu lá também foi a Marília Mendonça", disse. Confira no vídeo a seguir (a partir do minuto 2:18)

Cantoras querem se dedicar à composição em 2020

O ano de 2019 foi agitado para a dupla sertaneja - além de um agenda de shows e gravações, elas apresentaram "Só Toca Top" - e, por isso, as duas têm como uma das metas para o próximo ano voltar a escrever letras de músicas. "Ano que vem a gente quer resguardar um tempo para composição", contou Maiara. "Estou fazendo um estudo com a minha cabeça mesmo, me resgatando. Saindo mais, a gente tem que vivenciar coisas. Essa rotina nossa de hotel, show, deixa um pouco travado. E quanto mais você vive, mais tem para compor", afirmou Maraisa.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos Amor Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
24 de janeiro de 2024
Andréa Beltrão, aos 60 anos, exibe corpo real em maiô vazado durante flagra íntimo com o marido na praia. Veja fotos!
Andréa Beltrão, aos 60 anos, exibe corpo real em maiô vazado durante flagra íntimo com o marido na praia. Veja fotos!
1 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
11 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias