Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marcello Antony fala sobre ser pai de 5 filhos: 'Não nasci para viver sozinho'

Marcello Antony, intérprete do personagem Eron em "Amor à Vida", concedeu uma entrevista ao Camarim TVG especial de Dia dos Pais, publicada nesta quarta-feira (7). O ator de 48 anos falou sobre os cinco filhos, casamentos e separação, e situações polêmicas que envolvem os personagens da trama de Walcyr Carrasco.

Marcello Antony é pai adotivo de Sthephanie, de 13 anos, e Francisco, de 10, frutos do casamento que teve com a atriz Mônica Torres, ajuda na criação dos dois filhos da atual mulher, Lucas, de 12 anos, e Louis, de 8, e ainda é pai biológico de Lorenzo, de um 1 e nove meses, que tem com a atual mulher, Carolina Villar.

"Sou aquariano, mas meu ascendente é câncer. Câncer é família, reclusão, casca, tartaruga, fica no seu casulo. Não nasci para viver sozinho. Talvez eu tenha um pouco de medo da solidão. Quem não tem? Eu gosto dessa ideia de ter meus cinco filhos, de poder envelhecer vendo todos crescerem, vendo os meus netos, sabendo que a galera está ali e que fui eu que reguei isso tudo", declara o ator.

Marcelo foi casado por 13 anos com Mônica Torres e com ela descobriu a paternidade. "Ela já tinha a Isabel, filha com José Wilker, que tinha só 11 anos de idade. Eu já sentia esse meu jeito paternal. A gente tentou muito que a Mônica engravidasse, mas havia uma incompatibilidade sanguínea entre a gente e o corpo dela não reconhecia o óvulo fecundado. Tentamos de tudo. Hoje em dia eu vejo que as coisas são como são, e graças a Deus! Se não, não teriam vindo o Francisco e a Sthephanie", lembrou o ator, com orgulho.

Com a separação, Marcello precisou se adaptar à distância. Francisco e Sthephanie moram com a mãe em São Paulo, mas passam os finais de semana na casa do pai com a madrasta e os irmãos. "Foi muito difícil. A gente tem que saber lidar. É uma questão de costume porque eu sou um pai muito presente, gosto de cobrir para dormir, pegar um copo d'água e dar um beijo, levantar de madrugada, abrir a porta e ver se está coberto. E isso eu perdi, mas nada como análise para superar".

Apaixonado, o ator lembra o início do romance com a atual mulher. Na época, ele estava no ar na novela Passione e a conheceu na academia de ginástica. Dois meses depois eles foram morar juntos. "Foi um encontro muito bonito. Eu estava na mesma situação que ela, separado e com dois filhos. Quando ela entendeu que eu não queria só me aproveitar, foi natural e muito rápido. Quatro meses depois ela estava grávida. Com cinco meses de gravidez, a gente casou".

O artista e superpai ainda fala sobre o desejo de ter mais um filho biológico: "Estamos querendo mais um. Mas desta vez vamos tentar uma menina. Estamos procurando tratamento para que isso aconteça".

Cotado para ser um dos primeiros atores a protagonizar um beijo gay na TV brasileira, Antony declara com bom humor: "Se tiver que rolar, vai ser uma bitoca carinhosa, mas é normal, algo tranquilo e nada que agrida quem estiver assistindo. Para mim, não será nenhum problema". E opina sobre a possibilidade de recorrer a uma barriga de aluguel, como acontece na novela, na vida real: "Alugar uma barriga? Não sei se eu conseguiria. Adotar, sim, mas alugar a barriga... não sei responder".

Com mais de vinte anos de carreira, Marcello lembra um fato inusitado que passou com uma fã: "Tinha uma senhora que era muito minha fã. Ela quis me contratar para um jantar na casa dela, apenas para me conhecer. Recebi até cachê para jantar com ela e a família. Mas eu achei tão carinhoso da parte dela que, com o dinheiro que ganhei, comprei um uma joia para presenteá-la".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.