Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marcello Novaes é visto beijando Erika Januza após festa de 'Sol Nascente'

Compartilhe no Facebook
De braços dados, ator acompanhou a atriz até o seu carro, diz jornal

Marcello Novaes e Erika Januza se beijaram em um bar no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A troca de carinhos ocorreu logo após a festa de confraternização que reuniu parte do elenco da novela "Sol Nascente". Os atores só deixaram o local de madrugada, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (22).

Ator flertou com jovem

De acordo com a publicação, o pai de Pedro Novaes, envolvido em incidente de trânsito no começo do ano, praticamente não se desgrudou de Erika. Em um momento da noite, o ator se aproximou de uma jovem, trocou carícias com a garota, chegaram a conversar no pé do ouvido, mas o ex-marido de Letícia Spiller, de quem ganhou homenagem na TV, acabou não correspondido.

Marcello acompanhou atriz até o carro

Um pouco mais tarde, Marcello e Erika andaram de braços dados até o estacionamento. Ao chegarem no local, trocaram carinhos no rosto e se beijaram. Porém, a atriz acabou indo sozinha para sua casa na Barra da Tijuca, na mesma região. Em setembro passado, o pai de Pedro curtiu uma festa com Rhaissa Batista.

Ator quer se aposentar em cinco anos

Um pouco antes de estrear na então trama da seis - cujo último capítulo foi ao ar nesta terça -, Marcello declarou vontade de se aposentar quando chegar aos 60 anos. "Poucos têm noção do quanto ralei. Foram noites sem dormir com insegurança, sem saber se eu daria conta da profissão. Hoje, tenho a sensação de dever cumprido", explicou. "Sempre trabalhei muito, algo entre 14 e 16 horas por dia. Agora, quero conquistar mais qualidade de vida. Daqui a seis anos, quando estiver chegando aos 60, pretendo ficar um tempo no meu sítio", acrescentou ele, que ganhou notoriedade ao interpretar o Raí na novela "Quatro por Quatro", exibida em 1994.

Marcello passou por cirurgia na coluna

Em 2014, o ator foi hospitalizado em decorrência de uma hérnia cervical e acabou precisando ser operado. Agradeço imensamente as muitas orações e mensagens que recebi do Brasil inteiro. A cirurgia foi um sucesso. Já estou bem, andando, e voltarei ao trabalho normalmente", disse. Na época, Marcello estava no elenco da série "Dupla Identidade".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.