Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Marcelo Falcão, de 'O Rappa', descobre filha de 17 anos: 'DNA deu positivo'

Compartilhe no Facebook
Cantor confirmou paternidade após exame e se pronunciou em comunicado

Marcelo Falcão foi surpreendido com a notícia de que tem uma filha de 17 anos. O vocalista da banda "O Rappa", que em outra ocasião alfinetou Di Ferrero - noivo de sua ex Isabeli Fontana -, decidiu se pronunciar após a divulgação do resultado de um teste de paternidade e usou sua página no Facebook para esclarecer o caso.

"Vou contar uma história bem difícil para mim aqui. E quero fazer isso em respeito a vocês, meus fãs, que estão sempre comigo nesses mais de 20 anos de estrada e também porque foi amplamente divulgado", iniciou o ex-namorado de Deborah Secco, que negou uma reconciliação com ele em 2014. "Descobri ontem que sou pai de uma menina de 17 anos, que foi registrada por outro homem, que a trata como pai. Isso mesmo, 17 anos! Fui avisado que era pai num laudo técnico e não em uma maternidade, como costuma ser. Dezesseis anos depois fui indicado para realizar um teste de DNA e, como a própria mãe já declarou, foi um relacionamento de apenas uma noite. Nunca mais tivemos contato. O resultado deu positivo e é claro que vou cumprir com todas as determinações da Justiça e de minha responsabilidade com quem mais importa nesse momento, minha filha", explicou Falcão.

O cantor esclareceu que não fez o exame antes por não saber da existência da jovem, ao contrário de Latino, que faltou a um teste de DNA recentemente. "Queria só dizer aqui que nunca me neguei a fazer nenhum teste e jamais faltei com meus compromissos. Pouco tempo atrás, inclusive, sofri um bocado quando assumi a paternidade de uma criança com quem eu e a minha família nos envolvemos muito e, três anos depois, descobrimos que tínhamos sido enganados e que, infelizmente, ele não era meu filho", relembrou. "Peço a compreensão de todos nesse momento íntimo, me colocando no direito de não tocar mais publicamente neste assunto. Obrigado a todos. Fiquem com Deus", encerrou o músico.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.