Márcia Goldschmidt é sondada pela Record para comandar 'Domingo da Gente'
Publicado em 19 de dezembro de 2013 às 11:58
Por Purepeople |
Márcia Goldschmidt deve voltar à TV no comando do programa da Record "Domindo da Gente". A apresentadora fez sucesso quando esteve à frente durante quatro anos da atração dominical "Hora da Verdade" exibido na Band entre 2000 e 2004. As informações são do colunista Léo Dias do jornal "O Dia". A Record teria se reunido com Márcia nesta terça-feira (17) em São Paulo para falar sobre a contratação. Ainda segundo o colunista do jornal, é desejo da emissora ter a apresentadora à frente do programa de variedades da casa, já que Márcia alavancou o ibope da Band enquanto comandou diversos programas da TV até 2010. Atualmente, Márcia, 50, e o marido Nuno moram em Portugal e têm duas filhas, as gêmeas Victoria e Yanne. Ela passou por uma gravidez difícil em 2012 e deu à luz aos bebês precocemente após sofrer pré-eclâmpsia. Longe da TV desde a saída da Bandm, Márcia manifestou o desejo de voltar ao Brasil para retornar à televisão, contou sobre o interesse de uma TV brasileira instalada em Portug
Aos 50 anos, Márcia Goldshimit ficou grávida de gêmeas; a gravidez difícil levou a apresentadora a fica dois meses internada
Márcia Goldschmidt posa ao lado do diretor de TV Rodrigo Branco no início de dezembro deste ano; Rodrigo já foi responsável pelo programa 'Muito Mais' na Band
Márcia Goldshimit é casada com o advogado português Nuno Rego, com quem tem duas filhas
Márcia Goldschmidt vive com o marido na Cidade do Porto, em Portugal
Márcia Goldshimit posta foto das filhas gêmeas Victoria e Yanne no Instagram
Márcia Goldshimidt diz que quer voltar à TV e dispara: 'Falta originalidade na TV', escreveu em seu perfil no Twitter
Veja + após o anúncio

Márcia Goldschmidt deve voltar à TV no comando do programa da Record "Domindo da Gente". A apresentadora fez sucesso quando esteve à frente durante quatro anos da atração dominical "Hora da Verdade" exibido na Band entre 2000 e 2004. As informações são do colunista Léo Dias do jornal "O Dia".

A Record teria se reunido com Márcia nesta terça-feira (17) em São Paulo para falar sobre a contratação. Ainda segundo o colunista do jornal, é desejo da emissora ter a apresentadora à frente do programa de variedades da casa, já que Márcia alavancou o ibope da Band enquanto comandou diversos programas da TV até 2010.

Atualmente, Márcia, 50, e o marido Nuno moram em Portugal e têm duas filhas, as gêmeas Victoria e Yanne. Ela passou por uma gravidez difícil em 2012 e deu à luz aos bebês precocemente após sofrer pré-eclâmpsia.

Longe da TV desde a saída da Bandm, Márcia manifestou o desejo de voltar ao Brasil para retornar à televisão, contou sobre o interesse de uma TV brasileira instalada em Portugal para tê-la à frente de uma atração no país europeu, mas a contratação não evoluiu.

Em junho deste ano em entrevista à "Quem", a mãe de Yanne e Victoria disse que "gostaria de voltar a ter um programa à tarde" e que, sim, sente saudades de estar de exercer seu papel de apresentadora. "Às vezes estou assistindo a algo na televisão e penso que eu poderia ter feito diferente, talvez melhor". Pelo Twitter, a apresentadora ainda alfinetou: "Falta originalidade na TV", escreveu em seu perfil.

Palavras-chave
TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Marcos Mion revela que trauma com a Record TV causou ‘unfollow’ em Rodrigo Faro: ‘Um golpe muito grande’
Marcos Mion revela que trauma com a Record TV causou ‘unfollow’ em Rodrigo Faro: ‘Um golpe muito grande’
27 de agosto de 2025
Gente como a gente! Bruna Marquezine anda de moto táxi com look cropped, deixa barriga e sutiã de fora e quase mostra demais. Fotos!
Gente como a gente! Bruna Marquezine anda de moto táxi com look cropped, deixa barriga e sutiã de fora e quase mostra demais. Fotos!
11 de outubro de 2025
Notícias similares
Antes do 'BBB 26', relembre os ex-BBBs que já morreram; três deles são da mesma edição
Antes do 'BBB 26', relembre os ex-BBBs que já morreram; três deles são da mesma edição
26 de dezembro de 2025
Hora da verdade! Dudu Camargo pode PERDER o prêmio de 'A Fazenda 17'? Enquete UOL ATUALIZADA agora à noite mostra cenário eletrizante
Hora da verdade! Dudu Camargo pode PERDER o prêmio de 'A Fazenda 17'? Enquete UOL ATUALIZADA agora à noite mostra cenário eletrizante
18 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias