Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Na 'Fazenda', Marcos Mion se emociona ao comentar sobre acidente de Gugu

Compartilhe no Facebook
Marcos Mion torceu pela rápida recuperação de Gugu Liberato durante a exibição da 'A Fazenda'. O apresentador se emocionou ao comentar sobre o assunto e ainda criticou as notícias veiculadas envolvendo a morte do artista. 'Todos os boatos de morte que surgiram nas últimas horas não foram confirmados. Ele está vivo e sendo cuidado. O que devemos fazer neste momento não é especular, mas sim, orar', pediu

Marcos Mion se emocionou ao falar sobre o estado de saúde de Gugu Liberato, que está internado em hospital nos Estados Unidos. O apresentador iniciou o programa 'A Fazenda 11' desta quinta-feira (21) comentando sobre o caso. Com voz embargada e lágrimas nos olhos, o artista lamentou o ocorrido e torceu pela rápida recuperação do colega de trabalho. "Noite de muita fé e muita expectativa. É impossível não falar do que está acontecendo. O último comunicado que recebemos da família é que o estado do Gugu é, realmente, delicado", explicou o artista.

Marcos Mion critica notícias sobre estado de saúde: 'Ele está vivo'

Muito especulou-se sobre o estado de saúde de Gugu Liberato antes de comunicado oficial. Alguns portais de notícias e perfis nas redes sociais chegaram a confirmar o falecimento do artista, o que foi posteriormente negado pela assessoria. Durante o programa, Marcos Mion criticou as fake news. "Todos os boatos de morte que surgiram nas últimas horas não foram confirmados. Ele está vivo e sendo cuidado. O que devemos fazer neste momento não é especular, mas sim, orar", afirmou.

Gugu Liberato ganha torcida de apresentador por recuperação

Vários famosos como Xuxa Meneghel e Luciano Huck mostraram apoio ao artista nas redes sociais e, enquanto isso, Marcos Mion aproveitou o espaço na TV para pedir orações do público. O apresentador mostrou torcida pela rápida recuperação do colega. "Orar pelo nosso querido Gugu. Mandar toda a energia positiva da oração para ele e sua amada família, porque milagres acontecem. É uma noite muito difícil para nós e todo o povo brasileiro que cresceu com ele. Ele precisa da nossa oração e energia, certo?", lamentou.

Artista cita dificuldade em realizar programa na TV: 'Compreensão'

Marcos Mion ainda falou que estava sendo complicado tocar "A Fazenda" frente a notícia referente ao estado de saúde de Gugu Liberato. Ele pediu compreensão. "Vai ser difícil tocar o programa de hoje, mas eu conto com a compreensão de vocês se eu não conseguir entregar toda alegria, humor e diversão que vocês estão acostumados. Prometo que vou fazer o meu melhor", explicou. Na sequência, apresentou o programa com classe, sem fazer muitas brincadeiras como o habitual.

'Suposta morte do apresentador são inverídicas', diz comunicado

Em comunicado oficial, Gugu Liberato está internado na UTI em estado grave após sobre um acidente doméstico ao cair de uma altura de 4 metros. "Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas", diz a assessoria.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.