Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gugu Liberato está na UTI após acidente; morte é 'inverídica', diz representante

Compartilhe no Facebook
O apresentador Gugu Liberato está vivo: após rumores de que ele teria falecido por morte cerebral após o acidente doméstico sofrido na quarta-feira (20), um novo comunicado sobre o estado de saúde dele foi divulgado nesta quinta-feira (21). 'Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas', afirmava a nota.

Gugu Liberato segue internado em estado grave após sofrer acidente doméstico: o apresentador está na UTI de hospital em Orlando, nos Estados Unidos, como indicou em comunicado oficial sua representante de imprensa nesta quinta-feira (21). "Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas", afirmou a assessora. Ao longo da tarde, multiplicaram-se notícias e posts de amigos famosos sobre uma possível morte cerebral do apresentador. No começo deste mês, aliás, ele já havia se manifestado negando um suposto infarto na web.

Família está em Orlando para acompanhar tratamento

No hospital, Gugu recebe o apoio de sua família, sua mãe, Maria do Céu, de 92 anos, embarcou para os EUA, onde também estão os três filhos, João Augusto, de 17, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 - que o acompanharam em seu aniversário de 60 anos. "Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família", complementava. Segundo a assessora, o clima é de otimismo e confiança na recuperação: "Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio".

Glória Maria fala pela 1ª vez sobre acidente

Quem também passou por um susto relacionado à saúde foi a jornalista Gloria Maria: discreta sobre sua vida pessoal, ela se submeteu uma cirurgia de neoplasia no cérebro no dia 11 deste mês em hospital de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Uma semana depois, ela entrou em detalhes sobre o momento complicado em suas redes sociais. "Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar", explicou a apresentadora do "Globo Repórter". Ela ainda agradeceu o carinho dos fãs e amigos: "Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte, tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a benção de estar. Viva! Amo vocês que compartilham só com amor este espaço!".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.