Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cumplicidade de filhos emociona Mion em viagem: 'Preenche coração'. Vídeo!

Cumplicidade de filhos emociona Mion em viagem a Orlando em fotos divulgadas nesta quarta-feira, dia 03 de julho de 2019
15 fotos
Iniciar o slideshow
Cumplicidade de filhos emociona Mion em viagem a Orlando em fotos divulgadas nesta quarta-feira, dia 03 de julho de 2019
Pai de Romeo, de 14 anos, Donatella, de 10, e Stefano, de 9, o apresentador curtiu dias de folga com os filhos e a mulher, Suzana Gulo, em Orlando. Ao notar a parceria dos filhos mais novos com o primogênito, portador de transtorno do espectro autista, escreveu: 'Nada preenche mais meu coração do que ver Doninha ou Tefo cuidando do Romeo. Sei que não estarei fisicamente aqui pra cuidar do Romeo até o fim da vida dele, vou cuidar até o fim da minha e ter a tranquilidade de, como pai poder morrer, é saber que passei os valores certos para Doninha e Tefo cuidarem do Romeo e ajudarem o máximo de pessoas que eles conseguirem'.

Marcos Mion, a mulher, Suzana Gulo, e os três filhos do casal, Stefano, de 9 anos, Donatella, de 11, e Romeo, de 14 anos, viajaram juntos para os parques da Disney, em Orlando, e protagonizaram fotos cheias de energia e emoção no Disney's Hollywood Studios. O apresentador, que comemorou 40 anos em uma festa que teve até show de Lulu Santos, posou com os herdeiros na área temática do filme Toy Story e destaco a relação dos cinco com o destino turístico. "Temos momentos muito importantes pra nossa família dentro dos parques da Disney! Voltar lá é como renovar votos com os momentos alegres da vida!", afirmou.

Filhos viveram situação emocionante no parque

Preparando-se para voltar à apresentação do reality "A Fazenda", do qual Mileide Mihaile já recusou um convite, Mion relembrou, com vídeo no Instagram, um dia especial vivido pela filha do meio, Donatella, com o irmão mais velho, Romeo, portador de transtorno do espectro autista. "A 1ª vez que Romeo juntou coragem para ir numa montanha russa foi porque a Doninha pegou ele pela mão, disse 'Romeozão, eu vou com você' e de mãos dadas fizeram todo o processo. Foi nessa mesma montanha-russa, quatro anos atrás. Agora assista de novo ao vídeo de hoje e veja com quem Romeo está no primeiro carrinho! E perceba a mão da Doninha em cima da mão dele! Dizendo pra ele que está lá pra ele, com ele e que tudo vai ficar bem!", escreveu o artista, cuja aparência em foto antiga impressionou fãs em post recente.

Donatela se preocupou com irmão na montanha-russa

Mion ainda observou que, durante a aventura radical, a herdeira ficou atenta às necessidades do irmão. "No segundo momento o braço dela tá interlaçado com o dele e sua atenção não está no seu divertimento, mas fixa no irmão. Não existe a ilusão de que apenas por nascer num lar autista a criança se torna tolerante e empática. Não, existem muitos caminhos que a criança pode tomar numa situação como essa e é aí que entra o exemplo paterno para guiar o caminho", explicou.

'Passei os valores certos', afirma apresentador

O apresentador, parceiro do filho mais velho em atividades físicas, ainda adicionou: "Nada preenche mais meu coração do que ver Doninha ou Tefo cuidando do Romeo. Sei que não estarei fisicamente aqui pra cuidar do Romeo até o fim da vida dele, vou cuidar até o fim da minha e ter a tranquilidade de, como pai poder morrer, é saber que passei os valores certos para Doninha e Tefo cuidarem do Romeo e ajudarem o máximo de pessoas que eles conseguirem. Seguindo meu exemplo".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.