Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

15 anos de casamento: Marcos Mion revela detalhes de união com Suzana Gullo. Confira!

Marcos Mion recordou altos e baixos na relação com Suzana Gullo e revelou um acordo que os fez continuarem juntos até hoje. Veja!

Marcos Mion abriu o jogo sobre a relação com Suzana Gullo, com quem tem três filhos. Casado há 15 anos com a empresária, o apresentador contou que a quarentena serviu para que eles tivessem ainda mais certeza de suas escolhas. "A gente passou o início todo da pandemia sem ter uma briga, uma discussão. Quando ainda estava naquela onda de as pessoas dizerem 'como está sendo em casa? Está sendo duro, difícil?', a gente olha e falava: 'Vamos manter do jeito que está porque estamos bem demais'. Parece que a gente estava numa saudade tão grande, pela loucura que é a minha vida. A gente se redescobriu de uma forma muito bonita", afirmou em entrevista no canal do YouTube de Astrid Fontenelle.

Marcos Mion diz que passou por várias crises no casamento

Mion admitiu que já quis se separar: "Aí depois de um tempo, obviamente, vieram as brigas e as tretas para todo mundo. Só que eu e Suzana temos um combinado, que conseguimos transformar em certeza ao longo de todos esses anos: a gente não vai se separar. A gente vai resolver. Seja o que for, a gente vai resolver. Então, quando a gente briga, é com um pouco mais de paz porque a gente sabe que não vai escalonar para um negócio de 'então, saí de casa, acabou'. Não vai chegar a esse ponto. Já chegou. Em outras épocas, outras vezes. Todo mundo já teve crises. Eu sempre falo que eu e ela já tivemos todas as crises. Tem crise dos dois anos? Tivemos. Crise dos quatro? Tivemos. Crise da Lua? Tivemos. Tivemos todas. Mas a gente sempre optou pelo amor. A gente sempre optou à noite por continuar junto".

Apresentador revela acordo com Suzana Gullo

Marcos chegou a um acordo com a mulher: não importa o que aconteça, eles continuarão juntos. "O que a gente passou como casal nos deu uma outra visão um do outro. A gente tem um encaixe hoje muito bonito. Eu sinto que ele hoje é inquebrável, aconteça o que acontecer", disse. O artista lembrou ainda os momentos complicados ao lado de Suzana: "É difícil isso hoje em dia para um casal jovem, que se conheceu bem jovem, ficou junto muito cedo. Seis meses depois que a gente se conheceu, veio um filho com autismo. Não foi uma linha reta e tranquila", recordou.

E falou sobre a decisão de continuar no relacionamento. "A gente teve muitos declives, desníveis. Muitas provações. Mas que eu considero como presentes que a vida nos deu. Porque, se a gente não tivesse tido esses presentes ou subido esses degraus, a gente não teria chegado a essa maturidade. Teve uma coisa que falei outro dia que acho que faz muito sentido. A gente estava muito feliz. Aí olhei assim e falei: 'Está vendo? Se a gente tivesse desistido no ano cinco, no ano oito, no ano dez, no ano 12, em qualquer ano, a gente não teria chegado ao ano 15, que foi quando parece que tudo se encaixou. A gente está num momento assim... E eu falo que vale a pena você persistir. Amar, para mim, é ficar. Quem ama fica. Ir embora é muito fácil. Ir embora qualquer um vai", opinou o ator.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.