De biquíni, Mari Bridi é elogiada em foto com o filho na praia: 'No auge da beleza'
Publicado em 2 de março de 2023 21:34
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Mari Bridi curtiu o dia de sol em uma praia ao lado do filho. Nos comentários, os seguidores elogiaram o físico da influenciadora.
Mari Bridi encanta seguidores com clique em praia com o filho Mari Bridi tem aproveitado os dias de sol na praia Mari Bridi publicou uma foto curtindo a praia com o filho Pernas de Mari Bridi foram bastante elogiadas nas redes sociais Mari Bridi se separou há poucos meses de Rafael Cardoso
Veja + após o anúncio

Mari Bridi tem aproveitado os dias de sol no Rio de Janeiro para curtir uma praia ao lado do filho Valentim. A influenciadora está separada há dois meses de Rafael Cardoso.

Se a separação do ator foi caótica, com direito a polêmicas e, até, a perda de um papel em uma novela, a vida de solteira está uma calmaria. Além das praias cariocas, Mari Bridi também encantou os seguidores ao publicar imagens curtindo o Carnaval.

Na legenda da publicação, Mari escreveu que tem procurado aproveitar mais o mar. "Colocando em prática a resolução de aproveitar todas as oportunidades de curtir a vida com eles! Praia na quinta de tarde? Temos!", explicou.

Seguidores se surpreendem com corpo de Mari Bridi

Nos comentários, os seguidores não perderam tempo e elogiaram o corpo de Mari Bridi. "Você ficou muito mais linda e radiante nessa fase atual da vida. Há males que vêm para o bem", comentou uma. "Gata sarada e foto linda com esse filho lindo", elogiou outra. "Essas pernas são surreais. E ainda por cima é da genética", elogiou um terceiro. "Você está no auge da beleza", pontuou outra.

O fim do casamento entre Mariana Bridi e Rafael Cardoso continua rendendo na internet e, dessa vez, o próprio ator resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Sobre
Mari Bridi
Mari Bridi
Pronta para o Carnaval! Mari Bridi pega pesado em treino, exibe pernas torneadas e choca fãs com antes e depois. Compare!
15 de janeiro de 2024 17:32
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Mel Maia aparece em foto na cama com cantor e web reage: 'Me ajuda a te ajudar'. Veja clique!
Mel Maia aparece em foto na cama com cantor e web reage: 'Me ajuda a te ajudar'. Veja clique!
21 de outubro de 2023
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias