Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maria Casadevall brinca ao dar falso beijo em figurinista após gravação. Fotos!

Durante uma gravação de 'Os Dias Eram Assim', a atriz da supersérie abraçou a figurinista Marília Carneiro e beijou sua mão

Maria Casadevall vai viver um casal com Renato Góes na supersérie "Os Dias Eram Assim" depois que o personagem do ator viajar para o Chile. Mas, nesta terça-feira (25), a atriz se divertiu após o fim de uma gravação protagonizando um beijo falso na figurinista Marília Carneiro. Ao notar a presença do fotógrafo, ainda caracterizada como Rimena, Maria colocou a mão no rosto da amiga, a abraçou, dando um beijo em sua mão. Depois, as duas se divertiram juntas.

Maria Casadevall elogia Iozzi: 'Vou casar com a Monica'

Colega de cena de Monica Iozzi na série "Vade Retro", na qual interpreta a fatal Lilith, Maria não poupou elogios à namorada do diretor Felipe Flores em entrevista sobre os bastidores do novo trabalho. "Ela me ajudou muito, uma identificação louca. Vou casar com a Monica (risos)", brincou a artista.

Atriz se declara feminista: 'Esse é o caminho'

Durante a coletiva de imprensa de "Os Dias Eram Assim", Maria Casadevall se posicionou contra qualquer tipo de discriminação de gênero e assédio no trabalho. "É difícil falar de um assunto tão delicado como assédio. É importante a gente lembrar da importância de trazer esse assunto sempre com debate e de louvar a coragem de mulheres. Esse é o caminho, essa é a atitude a ser tomada, de falar, se posicionar", ponderou a atriz, uma das famosas engajada na campanha "Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas", organizada por funcionárias da Globo após o episódio de assédio de José Mayer a figurinista Su Tonani nos bastidores da novela "A Lei do Amor ". Maria ainda reafirmou sua posição sobre a desigualdade entre homens e mulheres. "Sou feminista. As minhas escolhas, os meus posicionamentos, estão em todos lugares que me manifesto. Seja nas redes sociais ou nas minhas escolhas profissionais", explicou.

Isis Valverde se considera engajada na causa feminista: 'Diferença'

Quem, literalmente, também vestiu a camisa do feminismo foi Isis Valverde . Depois de usar uma camiseta com os dizeres "We should all be feminists", a intérprete de Ritinha falou sobre seu envolvimento na luta contra a desigualdade de gênero. "Acho que eu me descobri feminista quando eu era mais nova e a minha mãe soltou a pequena frase: 'Que pena que ela nasceu mulher'. Aí eu falei: 'Oi? Por quê?', e a partir desse dia comecei a descobrir essa diferença entre os gêneros. Diferença social, política... E me engajei", explicou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.