Maria Casadevall quer trabalhar com Caio Castro e diz sobre romance: 'Segredo'
Publicado em 21 de março de 2014 16:47
Por Purepeople
Após pessoas próximas a Caio Castro e Maria Casadevall confirmarem que os dois estão namorado, a atriz prefere ser discreta ao falar sobre sua vida pessoal. Em entrevista ao programa de Amaury Jr, que vai ao ar nesta sexta-feira (21), ela disse: "O dono do meu coração já apareceu, mas é segredo!". Na ocasião, a artista também comentou que tem vontade de trabalhar novamente com o galã e falou sobre a química do casal Patricia e Michel na novela "Amor à Vida ". Maria não imaginava que os personagens fariam tanto sucesso com o público. "É claro que a gente não pensa, aconteceu , o casal tinha uma libido muito aflorada, o Caio foi marcado, ficou sexy no papel", declarou. Os dois estiveram no "Domingão do Faustão" no último fim de semana para a premiação Melhores do Ano. No programa, Caio ficou constrangido após o apresentador dizer que tinha gente apostando no casamento dele com Maria. "É mesmo, rapaz? Então eu vou apostar também", respondeu. Os atores viajaram recentemente para Morro de S
Maria Casadevall diz: 'O dono do meu coração já apareceu, mas é segredo!'. A atriz será entrevistada por Amaury Jr em 21 de março de 2014
Maria Casadevall concorreu ao título de Atriz Revelação no Melhores do Ano, do 'Domingão do Faustão'
Maria Casadevall e Caio Castro participaram da premiação Melhores do Ano
Maria Casadevall atuou com Caio castro em 'Amor à Vida'
Caio Castro e Maria Casadevall viajaram juntos para Morro de São Paulo, na Bahia
Caio Castro ficou constrangido ao falar sobre Maria Casadevall no 'Domingão do Faustão'. Na ocasião, o apresentador disse que tinha gente apostando no casamento dos dois
Veja + após o anúncio

Após pessoas próximas a Caio Castro e Maria Casadevall confirmarem que os dois estão namorado, a atriz prefere ser discreta ao falar sobre sua vida pessoal. Em entrevista ao programa de Amaury Jr, que vai ao ar nesta sexta-feira (21), ela disse: "O dono do meu coração já apareceu, mas é segredo!".

Na ocasião, a artista também comentou que tem vontade de trabalhar novamente com o galã e falou sobre a química do casal Patricia e Michel na novela "Amor à Vida ". Maria não imaginava que os personagens fariam tanto sucesso com o público.

"É claro que a gente não pensa, aconteceu , o casal tinha uma libido muito aflorada, o Caio foi marcado, ficou sexy no papel", declarou.

Os dois estiveram no "Domingão do Faustão" no último fim de semana para a premiação Melhores do Ano. No programa, Caio ficou constrangido após o apresentador dizer que tinha gente apostando no casamento dele com Maria. "É mesmo, rapaz? Então eu vou apostar também", respondeu.

Os atores viajaram recentemente para Morro de São Paulo, na Bahia, onde dividiram o mesmo quarto na Pousada Villa das Pedras.

O romance do casal não é mais segredo para amigos e familiares.

"Agora é namoro mesmo! Apesar de eles preferirem a palavra affair, amantes... Os dois são assim livres, sem rótulos e apaixonados. Eles não queriam explanar as coisas enquanto estavam se conhecendo, se curtindo. Mas agora não tem mais o que esconder. Esses dias mesmo eles foram pular de paraquedas juntos... Acho que ali selaram de vez a união. Mas já há algum tempo a relação já está mais do que confirmada e assumida", disse uma fonte ao Purepeople.

Sobre
Maria Casadevall
Maria Casadevall
Maria Casadevall leva namorada, Larissa Mares, para pré-estreia de filme. Fotos!
22 de setembro de 2021 07:50
Maria Casadevall e a namorada, Larissa Mares, posam juntas no Dia dos Namorados: 'Respeito'
12 de junho de 2021 10:37
Namorada de Maria Casadevall, Larissa Mares é percussionista e 'cura através do tambor'
23 de março de 2021 10:26
Maria Casadevall assume namoro com percussionista baiana: 'Uma mulher maravilhosa'
21 de março de 2021 09:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias