Maria Casadevall será rival de Bruna Marquezine em 'Lady Marizete', diz jornal
Publicado em 17 de novembro de 2014 10:16
Por Purepeople
Maria Casadevall e Bruna Marquezine serão rivais na novela "Lady Marizete". Segundo a colunista Flávia Muniz do jornal "O Dia", as atrizes dispurarão o namorado na nova trama das sete da TV Globo, escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira. Vale lembrar que Bruna assumiu o papel de protagonista no lugar de Tatá Werneck , que agora fará o papel de sua melhor amiga. A publicação conta que na história, a arquiteta Margot, vivida por Maria, será namorada de Benjamin (Maurício Destri) até eles voltarem de Nova York. Assim que chegarem em São Paulo, o rapaz cairá de amores pela lutadora Marizete (Bruna). A presença da atriz em 'Lady Marizete', porém, ainda não é certa A escalação de Maria Casadevall, no entanto, ainda não está confirmada. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", já estaria reservada para a próxima novela das nove, "Rio Babilônia", que irá substituir "Império" no primeiro semestre de 2015. Atualmente, Maria Casadevall se dedica às gravações de "Lili, a ex".
Segundo jornal, Maria Casadevall disputará namorado com Bruna Marquezine em 'Lady Marizeth'
A atriz, cujo último trabalho na TV foi em 'Amor à Vida', seria rival da protagonista da nova trama das sete da TV Globo
Bruna Marquezine assumiu o papel de protagonista que seria de Tatá Werneck
Atualmente, Maria Casadevall se dedica às gravações do seriado 'Lili, a ex', exibido pelo GNT
De férias da TV, Bruna Marquezine curte uns dias em Miami
De férias da TV, Bruna Marquezine curte uns dias em Miami
Veja + após o anúncio

Maria Casadevall e Bruna Marquezine serão rivais na novela "Lady Marizete". Segundo a colunista Flávia Muniz do jornal "O Dia", as atrizes dispurarão o namorado na nova trama das sete da TV Globo, escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira. Vale lembrar que Bruna assumiu o papel de protagonista no lugar de Tatá Werneck , que agora fará o papel de sua melhor amiga.

A publicação conta que na história, a arquiteta Margot, vivida por Maria, será namorada de Benjamin (Maurício Destri) até eles voltarem de Nova York. Assim que chegarem em São Paulo, o rapaz cairá de amores pela lutadora Marizete (Bruna).

A presença da atriz em 'Lady Marizete', porém, ainda não é certa

A escalação de Maria Casadevall, no entanto, ainda não está confirmada. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", já estaria reservada para a próxima novela das nove, "Rio Babilônia", que irá substituir "Império" no primeiro semestre de 2015.

Atualmente, Maria Casadevall se dedica às gravações de "Lili, a ex". Na série exibida pelo GNT, a atriz faz par romântico o ator João Vicente de Castro (namorado de Sabrina Sato). A atriz não quis assinar contrato fixo com a TV Globo para ter mais liberdade para escolher seus projetos.

Namoro com Caio Castro vai bem, mas ainda não foi assumido

Aos 27 anos, Maria curte um bom momento pessoal e profissional. Já na sua estreia em novelas, em " Amor à Vida ", ela conheceu o namorado Caio Castro. Apesar de não terem assumido o relacionamento publicamente, os dois vivem uma relação estável. "Não escondo nada de ninguém", disse em recente entrevista.

Em conversa com Jô Soares, Maria desconversou quando foi questionada sobre o seu relacionamento, que já dura mais de um ano. "É", limitou-se a dizer a atriz, se mostrando incomodada. O apresentador ainda insistiu, perguntando se o galã da Globo estava na plateia. Ela observou, com o olhar fixo para frente, e disse que não. Foi a deixa para mudar de assunto e dizer que estavam apenas a mãe e o irmão a acompanhando. Ela aproveitou o momento para contar que sofria bulling na infância pelas já famosas sobrancelhas grossas. "Era chamada de Monteiro Lobato", contou.

Sobre
Maria Casadevall
Maria Casadevall
Maria Casadevall leva namorada, Larissa Mares, para pré-estreia de filme. Fotos!
22 de setembro de 2021 07:50
Maria Casadevall e a namorada, Larissa Mares, posam juntas no Dia dos Namorados: 'Respeito'
12 de junho de 2021 10:37
Namorada de Maria Casadevall, Larissa Mares é percussionista e 'cura através do tambor'
23 de março de 2021 10:26
Maria Casadevall assume namoro com percussionista baiana: 'Uma mulher maravilhosa'
21 de março de 2021 09:03
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi dispara indireta na web após suposta traição de Neymar (mais uma!) ser revelada por jornalista
Bruna Biancardi dispara indireta na web após suposta traição de Neymar (mais uma!) ser revelada por jornalista
30 de outubro de 2023
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias