Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Deborah Secco mostra a filha, Maria Flor, imitando bichos e encanta a web. Vídeo

Compartilhe no Facebook
Seguidores da atriz se derreteram com espontaneidade da menina: 'Essa Maria é mesmo um show'

Desde que nasceu Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, faz sucesso nas redes sociais. Mas à medida que vai crescendo a menina, de 1 ano e 9 meses, vem ganhando espontaneidade e assim como Valentina, filha de Mirella Santos e Ceará, faz ainda mais gracinhas encantadoras. E neste sábado (30) não foi diferente. Em seu Instagram Deborah, que usa os vídeos para matar as saudades da filha quando está trabalhando, mostrou a menina imitando vários bichos. Além dos sons característicos dos animais, Maria Flor ainda imitou o jeito de se locomover de pinguim, sapo e borboleta. Tudo com a maior fofura.

Atriz explicou exposição da filha: 'Não sou a Sandy'

Em entrevista recente, Deborah Secco falou abertamente sobre o motivo de ter escolhido divulgar imagens da filha nas redes sociais e não se importar em preservar sua imagem como fazem alguns artistas. "Sempre tive certeza de que não conseguiria evitar a exposição dela. Não tenho o dinheiro da Sandy, não ando cheia de seguranças e não moro em Campinas", explicou, referindo-se ao fato da mulher de Lucas Lima blindar o filho, Theo, da imprensa e até mesmo da curiosidade dos fãs.

Deborah assumiu que já teve relacionamento abusivo

Na mesma entrevista, a atriz confessou que apesar da fama já foi vítima de um relacionamento abusivo. "Vivi relações abusivas em grau muito forte. Convivi com um que me trancava no quarto para eu não comer. Dizia que eu estava gorda e que, se continuasse assim, ele não iria me querer mais", revelou a artista. Apesar dos momentos complicados, Deborah garantiu que nunca foi agredida fisicamente, mas admitiu: "Tive medo de apanhar. Sofri muitas agressões verbais. Um deles dizia que eu só era bem-vista e tinha amigos por ser namorada dele (...) Eu era cega, viciada nesse tipo de relacionamento", lamentou.

Artista causou polêmica ao falar sobre traição

Depois de assumir que traiu todos os seus namorados, com a exceção do atual, Hugo Moura, Deborah Secco recebeu duras críticas na internet - e fora dela. À publicação, a atriz se mostrou chocada com a repercussão do caso. "O que mais me chocou foi ver que as maiores críticas vieram de mulheres. É muito triste que as mulheres não se defendam, não lutem pela liberdade mínima de aceitar que a gente pode, sim, trair o homem. É terrível ver mulheres que só são fiéis porque acham que é o certo. Isso é muito retrógrado. Quem quiser trair, que traia", avaliou a global.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.